Sistema Ocesp presta homenagem | Sicoob unimais

15 - Sicoob (1)

Cooperativa do Centro Leste Paulista completa 25 anos de história

O superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Jr., foi pessoalmente entregar a placa comemorativa em especial aos 25 anos da Sicoob UniMais Centro Leste Paulista.

Segundo o superintendente, a homenagem do Sistema Ocesp reforça as boas práticas de gestão que a presidente do Conselho de Administração do Sicoob UniMais Centro Leste Paulista, Dra.

Egidia Witzel Beltrame, e sua diretoria têm executado na cooperativa. “O Sicoob UniMais Centro Leste Paulista passou por diversas transformações e atua muito forte em Rio Claro, São Carlos, Jundiaí, Indaiatuba, Paulínia e Piracicaba. Tem expandido e se consolidado como cooperativa de livre admissão, apoiando o Sistema Ocesp e abrindo portas de negociação com outras cooperativas”, comentou.

Ao receber a placa comemorativa, a Dra. Egidia Witzel Beltrame celebrou um quarto de século da cooperativa, transformando a vida de cada cooperado e levando o cooperativismo para um número cada vez maior de pessoas. “Ficamos honrados pelo reconhecimento do Sistema Ocesp […], pois sempre esteve ao nosso lado, presente no nosso dia a dia e representando o cooperativismo, fomentando a capacitação, acesso, orientação e defesa dos interesses da cooperativa”, disse a presidente.

Foto: divulgação/sicoob