Quero Matar Meu Chefe 2

Hilariante comédia traz novas confusões

Os amigos Dale, Kurt e Nick decidem abrir o próprio negócio
Os amigos Dale, Kurt e Nick decidem abrir o próprio negócio

 

 

A comédia da Warner Bros. Pictures, Quero Matar Meu Chefe 2, volta às telas e promete fazer os espectadores darem boas gargalhadas. Um vídeo lançado recentemente para divulgação do longa apresenta a cena do trio de astros Jason Bateman (Nick), Charlie Day (Dale) e Jason Sudeikis (Kurt) batendo um papo com o ex-chefe Kevin Spancey (Dave Harken) em um lugar inusitado: a cadeia.
Jennifer Aniston (Família do Bagulho), e os vencedores do Oscar® Jamie Foxx (Ray) e Kevin Spacey (Beleza Americana e Os Suspeitos) também repetem seus papéis de Quero Matar meu Chefe, enquanto Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) e o vencedor do Oscar® Christoph Waltz (Django Livre e Bastardos Inglórios) estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.
Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar chefes abrindo seu próprio negócio, mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o jovem filho do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.
O filme é dirigido por Sean Anders e produzido por Brett Ratner, Jay Stern, Chris Bender, John Rickard e John Morris. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Samuel J. Brown, Steven Mnuchin, John Cheng e Diana Pokorny. O roteiro é de Sean Anders & John Morris (Família do Bagulho), história de Jonathan
Goldstein & John Francis Daley e Sean Anders & John Morris, baseado nos personagens criados por Michael Markowitz.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Julio Macat (A Escolha Perfeita), o diretor de arte Clayton Hartley (Família do Bagulho), o editor Eric Kissack (O Ditador), e a figurinista Carol Ramsey (Uma Ladra Sem Limites).
O longa é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção da RatPac Entertainment/Benderspink. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.