Liga da Justiça “na mão” dos Super-Pets

Novo filme de animação com personagens da DC promete muita diversão entre as crianças

Em DC Liga dos Super-Pets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis. O filme tem estreia prevista para o dia 28 de julho no Brasil.

Na versão original do longa-metragem, Krypto é dublado por Dwayne Johnson (Jumanji e Hércules), o astro Keanu Reeves (Matrix e John Wick) dá voz a Bruce Wayne, já o personagem Batcão recebeu a voz de Kevin Hart (Operação Supletivo e Paternidade).

Keanu
Um dos atores mais populares da atualidade, Reeves afirmou em entrevista que realizou um grande sonho: interpretar Batman/Wayne no cinema.
“Eu sempre adorei o Batman. Quando criança, eu escolhia as HQs (gibis) do Batman e Homem-Aranha, mas não acompanhava as histórias do Superman. Eu sempre quis interpretá-lo. Acho que estou acessando meu ‘Batman interior’”, comentou o ator.

DC Liga dos Super-Pets foi dirigido Jared Stern (o mesmo diretor de LEGO Batman: O Filme). E as impressões iniciais da Crítica especializada em países onde o filme já estreou foram bem positivas. Sugerindo mais um sucesso de público, sobretudo entre as crianças.

Foto: Divulgação