Jacitara está entre as 30 maiores construtoras do Brasil

Josué Eraldo da Silva, presidente da empresa, esteve na premiação da INTEC na quarta-feira (15)

Anualmente a INTEC do Brasil realiza a premiação que classifica e homenageia as 100 Maiores Construtoras do país, colocando-as em um Ranking. O Ranking ITC está constantemente na mídia especializada e sendo citado como referência e fonte de análise de dados por parte de jornalistas e especialistas no segmento da construção civil entre outros, gerando grande reconhecimento aos nomes que acabam fazendo parte da lista.
Na quarta-feira, dia 15 de maio aconteceu a premiação referente ao Ranking, dentre as vencedoras do ano marcou presença a Jacitara, Incorporadora de Imóveis de Indaiatuba. Ocupando a 28ª posição ficando entre as 30 melhores do Brasil, representou com grande estilo a cidade e a região. Em nome de toda a equipe estiveram no evento o presidente da empresa, Josué Eraldo da Silva, e o diretor-executivo, Marcelo Fogaça.
A Jacitara tem 19 anos de história e é um dos nomes com mais credibilidade da RMC. Seu trabalho atende toda a Região Metropolitana de Campinas e também 100% do entorno, fazendo questão de acompanhar de perto cada realização. Hoje conta com mais de 90 empreendimentos e mais de 10 mil unidades entregues.
Além disso, novos empreendimentos vêm sendo finalizados e entregues constantemente, como o projeto Villagio di Montalcino em Vinhedo entregue em abril. Entregarão também mais 4 grandes empreendimentos ainda esse ano, sendo 3 em Indaiatuba, o Bem-Te-Vis, casas populares próximas ao Campo Bonito e Beija-Flores, e também o condomínio fechado Residencial Milano, lotes a partir de 300m² com ampla área de lazer, além de um dos maiores projetos da empresa, o Soleil Residencial Resort em Bragança Paulista que será entregue no segundo semestre. Segundo Josué “a empresa tem uma expectativa positiva em relação ao mercado imobiliário nesse ano que vem demonstrando melhoras expressivas”, finaliza.