Horóscopo – 25/11/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

Se for o caso de acertar as finanças e promover ações nesse sentido, o período está favorável. Procure não se precipitar diante de ofertas tentadoras e pense de forma planejada entre o que pode arcar no presente em relação aos efeitos a longo prazo. Relacionamentos: não é o caso de abandonar a vida social ou dar o famoso tempo dos amigos. Saiba equilibrar bem a vida privada e a social para vislumbrar oportunidades.

 Touro
21 de abril a 20 de maio

Seu poder de comunicação poderá ajudar, incentivar novas ideias e se estabelecer em algum ramo de negócio. As amizades e o uso da tecnologia também podem ser um forte aliado nessa empreitada. O lado financeiro precisa de ajustes, evite supérfluos. Relacionamentos: a força da relação amorosa ganha pontos importantes para entendimentos e acertos. Evidentemente que tudo isso dependerá de ambos estarem predispostos a estabelecer o diálogo, ou seja, falar e saber ouvir.

 Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Há disposição e determinação para conseguir terminar tarefas e enfrentar as dificuldades naturais tanto na área do trabalho como na vida social e familiar. A vida social, por sinal, a partir do dia 26, entra em um processo dinâmico e poderá trazer novos ares às parcerias. Relacionamentos: o otimismo e a alegria podem ajudar a encontrar novos amigos e ratificar amizades recentes. Sempre é salutar o bom astral para contagiar os grupos de amigos.

 Câncer
21 de junho a 21 de julho

A sensibilidade, criatividade e atrativos estarão fortemente destacados neste período. Isso é bom porque traz esperança em desejos e ações para serem desenvolvidas, isto é, se conseguir elementos para tal. Procure resolver pendências burocráticas neste período. Relacionamentos: o amor tem tudo para fluir melhor e com tranquilidade se conseguir deixar tudo tranquilo na vida familiar.

 Leão
22 de julho a 22 de agosto

Sua mente está mais ágil e permite maior determinação para traçar planos e praticamente partir para a execução. Há um clima de espontaneidade que poderá cativar as pessoas do círculo de trabalho e atrair oportunidades, seja em equipes, seja em ações. Relacionamentos: seu carisma e poder de ingerência sobre as pessoas se destacam neste momento. É possível visualizar situações da relação para poder refletir.

 Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

O período continua interessante para buscar conhecimentos ou planejar estudos para viabilizar melhor desempenho profissional. De forma geral, pode haver interesse pela busca de conhecimento para enriquecer também o lado cultural. Relacionamentos: a relação amorosa vem de um processo que praticamente iniciou-se a partir do segundo semestre. São ajustes necessários para esclarecer detalhes a fim de afinar a relação.

 Libra
23 de setembro a 22 de outubro

As oportunidades para se destacar na profissão e até encontrar soluções viáveis para as finanças estão em evidência. Dedicação ao lar e à família encontra respaldo e conforto emocional para prosseguir com os projetos pessoais. Relacionamentos: é sempre bom o diálogo e a predisposição ao entendimento antes de qualquer decisão movida por impulso.

 Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

As ideias e o estímulo para empreender em algo novo podem representar a esperança de dias melhores, sobretudo no ano de 2018. Seu carisma e força de vontade dão o tom do momento e você tem a oportunidade de refletir e repensar planos futuros. Relacionamentos: a atração e o carisma dão a letra forte do período. A relação ganha estímulo engendrado pelo lado sexual, que por sinal só faz aumentar a confiança e a cumplicidade do casal.

 Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Nesta semana em especial, a arte de pensar, refletir sobre a vida, as relações, os feitos e as emoções indicam muitos planos para ampliar projetos e favorecer a vida. Otimismo não falta. Pode ser que surja algum desconforto com situação na área do trabalho. Relacionamentos: os efeitos positivos no relacionamento serão menores se somente um estiver se dedicando à relação amorosa.

 Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro

As oportunidades em ambientes sociais em que precise se expor podem se configurar em portas a se abrir, mesmo que sejam a longo prazo. A partir do dia 26, inicia-se um período de reflexões e de maiores pensamentos em busca de novas respostas. Relacionamentos: é possível cobranças por parte de familiares que podem causar sensação de ‘aprisionamento’.

 Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Este período dá as cartas para seguir em busca de desejos e ambições. Acontece que as ideias são muitas e as preocupações com o presente podem interferir, inevitavelmente, na forma de pensar e entender o mundo real, sem esquecer do futuro. Relacionamentos: mesmo com maior objetividade na forma de pensar, sua intuição para ler a realidade da relação a dois poderá determinar o futuro do casal.

 Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

Com mais objetividade para refletir sobre situações do cotidiano, há maior confiança para seguir adiante com sua ambição e planos. O lado espiritual sintonizado com a fé também se destaca. É a oportunidade para equilibrar as vidas material e espiritual. Relacionamentos: este período não está dos mais agradáveis para a relação a dois. Até as amizades podem sentir um clima de ‘me deixa em paz’-.