Festival chega à terceira edição – agito food truck

Evento acontece neste fim de semana

Público poderá saborear pratos variados, além de drinks e chopes divulgação
Público poderá saborear pratos variados, além de drinks e chopes
divulgação

Neste fim de semana, o Polo Shopping Indaiatuba sedia, o 3º Agito Food Truck, das 12h às 22h, no estacionamento do empreendimento. Repetindo o sucesso das edições anteriores, o público poderá saborear pratos variados, como burgers gourmet, petiscos, porções, saladas, sucos e sobremesas, além de drinks e chopes. O evento contará com mais de 20 operações, entre trucks, vans e bikes.
Um dos destaques é o truck Burgerland, que serve hambúrgeres com bacon defumado artesanalmente, pães levemente adocicados, cheddar inglês e carnes exclusivas, moídas diariamente e jamais congeladas, garantindo o sabor único do prato.
Também estará na 3ª edição do Festival, o truck Mexicano Loko, caracterizado pela experiência que sintetiza o sabor das comidas paulistas de rua com o da gastronomia mexicana por meio de nachos, tacos, burritos e quesadilhas.
Para quem procura por comidas orgânicas e vegetarianas, o evento conta com o Fit Truck, que oferece refeições com menos gorduras e ricas em energia, como lanches naturais, crepes, salgados e saladas.
Nas sobremesas, o destaque é o Kombosa Shake, com pedaços de fruta, lascas de chocolate belga, iogurte grego, cheesecake ou creme de avelã espalhados pelo copo.
Alguns dos trucks presentes na edição fazem parte da plataforma Food Trucks de Confiança Friboi, modelo de evento que circula por todo o Brasil.