Feijão com samba, ingressos já estão à venda

Festa conta com participação da União da Ilha

Além da escola de samba União da Ilha, o palco do Indaiatuba Clube também vai receber o famoso cantor sambista Naninha
Além da escola de samba União da Ilha, o palco do Indaiatuba Clube também vai receber o famoso cantor sambista Naninha

Os ingressos para o 13º Feijão Com Samba, principal evento pré-carnaval de toda a região realizado
pelo Indaiatuba Clube, que acontece no domingo, dia 18, a partir das 12h, continuam à venda na Secretaria Social
do IC.
Para adquirir o convite para o primeiro grande evento social do ano, os interessados precisam se dirigir até o Clube que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti. Além dos ingressos, também podem ser compradas as mesas para a festa. Os valores de cada produto podem ser obtidos diretamente no Clube.
Uma das principais escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a União da Ilha vai se apresentar no Salão Social do IC ostentando a honra de ter sido escolhida como uma das melhores escolas do carnaval carioca de 2014, ficando com a quarta colocação e detentora de dois títulos do tradicional prêmio Estandarte de Ouro oferecido pelo jornal O Globo.
Além da escola, o palco do Indaiatuba Clube também vai receber o cantor Naninha, uma das principais atrações do samba da cidade de São Paulo, onde se apresenta há muitos anos nas melhores casas de show e bares da capital paulista.
Para deixar o Feijão com Samba ainda melhor, a Diretoria do Clube também vai apresentar aos associados e convidados o sambista Ito Melodia, tradicional intérprete de samba-enredo do Rio de Janeiro.
Junto a todas essas atrações o IC vai oferecer a feijoada do Restaurante e Buffet Verona, marca registrada da festa que abre os eventos sociais do Clube todos os anos.

 

Destaques
Empunhando os dois troféus do Estandarte de Ouro e a quarta posição do maior carnaval do mundo, a União da Ilha do Governador traz ao palco do Salão Social do Clube os sambas que marcaram época, as músicas que agitaram a Marquês de Sapucaí e o samba-enredo do desfile de 2015, que terá como tema o samba ‘Beleza Pura’.
Junto a isso o IC será tomado por 45 integrantes da escola, sendo 23 percussionistas, 10 passistas, quatro passistas masculinos, duas baianas, um casal de Mestre- Sala e Porta-Bandeira, uma rainha de bateria, um cavaco, um intérprete e um integrante da harmonia.
Para abrilhantar a apresentação da escola, o sambista Ito Melodia irá puxar os grandes sambas do Brasil.
Com participações e aberturas de shows de grandes nomes como Jorge Aragão, Almir Guineto, Arlindo Cruz e Sombrinha, Leci Brandão e Demônios da Garoa, Naninha vai trazer para o palco do Indaiatuba Clube a interpretação dos maiores sucessos do samba de raiz e do pagode brasileiro, dentre elas, algumas composições integram alguns de seus CDs.