Alunos do Objetivo participam dos principais Vestibulares

Alunos do Objetivo durante simulado preparatório para Vestibulares
Alunos do Objetivo durante simulado preparatório para Vestibulares

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio e dos Cursos Pré-Vestibulares do Colégio Objetivo Indaiatuba estão em plena atividade, participando das provas da 2ª fase dos principais vestibulares do país. Ao todo são 243 aprovações para a 2ª fase da USP, Unicamp e Unesp.
Foram 102 aprovados para a 2ª fase da Unesp, realizada em dezembro de 2014, 60 aprovados para a 2ª fase da Fuvest, realizada entre os dias 4 e 6 de janeiro, e 81 aprovados para a 2ª fase da Unicamp, que será realizada de 11 a 13 de janeiro.
Os três vestibulares sofreram alterações este ano, aumentando o grau de dificuldade de suas provas. A 1ª fase da Unicamp incluiu questões de Português e Inglês e eliminou a Redação. Já no vestibular da Fuvest, as notas de corte cresceram 82% entre 2014 e 2015. Mesmo com essas mudanças, os alunos do Objetivo Indaiatuba têm apresentado bom desempenho. Para a faculdade de Medicina, por exemplo, são três alunos concorrendo às vagas na Unesp, dois na Unicamp e um na USP.
As listas de aprovados desses exames começarão a ser divulgadas no final de janeiro. No dia 28, a lista da Unesp, no dia 31, a lista da USP e no dia 2 de fevereiro, a lista da Unicamp.
“A equipe do Colégio Objetivo Indaiatuba oferece aos alunos toda estrutura e o apoio necessários para estimular e facilitar o aprendizado. Nossos alunos se dedicaram muito aos estudos e acreditamos que a hora de comemorar está se aproximando”!, declara Loide Rosa, mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba.