Especialista ministra conferência no Ciaei

Cadastramento será que realizar as inscrições através do site

Descubra como a Microsoft, Netflix, Facebook, Amazon e outras ‘gigantes’ do mercado, estão utilizando os recursos de Inteligência Artificial, Bots, Ciência de Dados, Computação Cognitiva, Visão Computacional e muito mais. A Tecnologia sempre foi um diferencial competitivo, seja para empresas, seja para o profissional que a domina. O mercado, hoje, é ainda mais globalizado, competitivo e está se tornando descentralizado, onde as estruturas físicas como escritórios e equipamentos, não precisam mais ter apenas um endereço.
Estar conectado a todo momento, com qualquer dispositivo, nunca fez tanto sentido ou foi tão necessário, cortar custos sem perder a eficiência e ainda melhorar seus processos é a palavra de ordem nas empresas.
Com 35 anos dedicados à Tecnologia, possui 15 anos como Microsoft Regional Director e Microsoft MVP, o Comendador Eng. Jamil Lopes está entre os dez profissionais de TI mais respeitados do Brasil, segundo a revista Info Exame, seu nome está no Hall do Imigrante nos Estados Unidos.
É especialista na plataforma Windows Experience, existem menos de cem pessoas no mundo com esta especialidade, é membro atuante em diversos comitês de Normas Técnicas no Brasil, USA e Europa. Atuando há mais de 20 anos em diversos países, desenvolvendo e implantando projetos de Tecnologia, auxilia empresas e seus dirigentes a encontrarem as melhores soluções para os desafios que os avanços tecnológicos constantes impõem.
Jamil é autor de livros que já foram lidos por mais de ‘1 milhão’ de pessoas e ministrou palestras assistidas por mais de 500 mil pessoas, escreve para Revistas e Blogs de Tecnologia em todo o mundo, já criou mais de cem cursos para as plataformas da Microsoft Corp: Channel9 e Microsoft Virtual Academy, acessadas por milhões em todo o mundo, como o curso ‘Aprendendo a Programar’, que também está no site do Brasil +TI, todos 100% gratuitos.
A palestra acontece na quinta-feira, dia 21, às 19h no Ciaei – Sala Acrísio de Camargo, Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jd. Regina, Indaiatuba. É necessário fazer as inscrições através do link https://bit.ly/2I5eKx2 e é gratuita.