Projeto Polo Teatro chega à 8ª edição

Cinderela Espetáculo gratuito acontece domingo, dia 17

Sucesso de público, o projeto Polo Teatro entra em seu oitavo ano no Polo Shopping Indaiatuba. Com o objetivo de fomentar a Cultura e formar público para o Teatro, a ação é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba. A sessão de abertura da temporada de apresentações em 2019 acontece neste domingo, dia 17, com o espetáculo ‘Cinderela’, com duas apresentações, às 15h e às 17h.
Em novo formato, os espetáculos que eram mensais, passam a ser bimestrais, mas continuam a acontecer no terceiro domingo do mês. As exceções são os meses de abril e outubro, quando o empreendimento terá programações especiais de Páscoa e Dia das Crianças.
A peça escolhida para abrir a temporada de 2019 é um clássico infantil da Disney: ‘Cinderela’. Nesta adaptação, o espetáculo conta com ricos figurinos e cenários inteligentes para encantar o público. ‘Cinderela’ ganha dinamismo com os personagens marcantes da história, como os ratinhos, a confusa fada-madrinha e as impagáveis irmãs feias. Serão duas apresentações gratuitas, no lounge do Café Donuts.
Além da peça ‘Cinderela’ que será encenada neste fim de semana, o público poderá prestigiar ainda as peças ‘O Mistério do Ovo de Páscoa’, que será encenada no dia 20 de abril, no especial de Páscoa, a ‘Festa Junina de João e Maria’, no dia 16 de junho,’Mogli, o Menino Lobo’, no dia 18 de agosto e em comemoração ao Dia das Crianças, o clássico a ‘Bela e a Fera‘, no dia 13 de outubro. Em dezembro, a apresentação será realizada no dia 15 com a temática sobre o Natal.