Enquanto Estivermos Juntos estreia

11 - Cinema

Cantor que inspirou filme elogia atuação do protagonista KJ Apa

Jeremy Camp é o cantor norte-americano que inspirou o longa ‘Enquanto Estivermos Juntos’, protagonizado por KJ Apa. A produção é baseada na história real do cantor e explora o romance com sua primeira esposa – que foi diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de seu casamento, em outubro de 2000.

E, em entrevista ao Cinema Blend, Jeremy comentou sobre a atuação de KJ na adaptação cinematográfica de sua história. Ele elogiou o esforço do ator e ainda disse como o filme trouxe muitas emoções. Confira seu relato: “é bem bizarro, mas eu acho que, o que me deu paz e conforto foi que ele [KJ] me perguntou bem no começo das filmagens ‘ei, como você reagiu nessa situação?’ e pra mim isso quis dizer ‘eu me importo o bastante com você, com quem você é e em como interpretá-lo que quis te perguntar isso pessoalmente’. Ele não precisava fazer isso. Ele é ator, eu não atuo.

Mas ele queria saber ‘ei, como posso retratá-lo com precisão?’ E, honestamente, ele fez um bom trabalho – foi difícil de assistir! Porque ele fez um trabalho tão bom que trouxe todas essas emoções, e a química entre [KJ] e Britt foi tão real que você fica: ‘Uau, isso é difícil de assistir porque parece tão real’”.

O cantor ainda falou sobre a escolha do elenco como um todo, como a atriz Britt Robertson, que interpreta sua falecida esposa, Melissa. Jeremy deixou claro que não fez parte do processo de escolha dos personagens.

“Essa foi uma situação de confiança muito grande, na qual eu não estava envolvido no elenco. Então foi um momento muito assustador em que você ficou tipo ‘espero que eles escolham a pessoa certa’. Não consigo imaginar mais ninguém me interpretando ou a Melissa do que Britt e KJ – você pode ver. Não estou dizendo apenas porque é o meu filme. É como se você pudesse assistir e partir – eles tinham química, e 2, você pode dizer que eles colocaram seu coração nisso”, completou.

Foto: IMDB