Shelter Tintas realiza evento de capacitação

INOVAÇÃO

08 - Shelter 01 (1)

Pintores puderam conhecer a técnica de aplicação do revestimento Cristal

Fundada na região metropolitana de Campinas/SP, no município de Indaiatuba, a Shelter Tintas raz inovação com o revestimento Cristal de alto padrão, proporcionando elegância, inovação e satisfação. Com o atendimento personalizado e a linha de produtos exclusiva Shelter, o objetivo é elevar o patamar de projetos comerciais e residenciais.

Para isso, foi realizado no último sábado (15), o primeiro evento da Shelter Tintas, recebendo em sua fábrica a primeira turma de pintores para a apresentação técnica de aplicação do revestimento Cristal.

No encontro, foram tiradas as dúvidas sobre o uso e aplicação do revestimento, bem como seus efeitos decorativos após aplicado. Os profissionais tiveram oportunidade de ter a experiência de aplicação na prática e receberam certificado Shelter de Aplicação.

Sobre a SHELTER TINTAS
A Shelter traz a novidade para a região vindo do Noroeste Paulista, onde é muito utilizada a vários anos. O revestimento além de beleza, traz alta durabilidade, impermeabilidade devido ser hidrorrepelente e feito com pedras naturais extraídas de rochas brasileiras.


08 - Shelter 01 (2)

01 - Capa (1)
08 - Shelter 01 (2)

08 - Shelter 01 (1)

 

Fotos: jornal nova metrópole