Duas nações em uma só paixão | Mi español Teu espanhol

11 - Mi español

Instituto de idioma traz inovação de maneira dinâmica a seus alunos

O Instituto ‘Mi español Teu espanhol’ fundado no Brasil, especificamente no Estado de São Paulo, Indaiatuba, no ano de 2020 como escola de idiomas online. Traz uma inovação que em tão pouco tempo tem se posicionado como um dos maiores crescimento no setor de ensino tanto no Brasil como a nível internacional, contando com aulas em 26 cidades do mundo em 9 países como Peru, Equador, Chile, Argentina, Uruguai, Honduras, México e Estados Unidos.

‘Mi español Teu espanhol’ é especialista no ensino dos idiomas espanhol e português apesar de ensinar outros idiomas a nível conversacional.

Única no método de ensino de maneira dinâmica e para cada necessidade especifica dos seus alunos, parte disso é unido por uma equipe de professores qualificados e nativos com os melhores padrões, ressaltando a empatia que podem conquistar com cada um de seus alunos e assim pode obter uma mistura entre o estudo do idioma e experiências inesquecíveis, que fazem da aprendizagem mais rápido.

Essa forma de sucesso foi criada pela união de duas nacionalidades. Alejandro Tovar, nascido na cidade de Maracaibo na Venezuela, que chegou ao nosso país há 2 anos, ele é profissional em administração de empresas e com uma mente brilhante para o mundo do empreendedorismo. Cláudio Fermino, nascido em Indaiatuba, amante dos idiomas após viver diversas experiências em culturas hispânicas, demonstrando uma capacidade de empreender e aprender única.

Os fundadores Cláudio e Alejandro concordam com a ideia de que a pandemia, que possibilitou que todos estivessem em casa, alavancou a escola a um patamar que hoje lhes permitem inovar e implementar novidades que irão trazer a constante satisfação dos atuais e futuros alunos da escola de idiomas em toda América.

Por último, você agora recebe o convite de viver experiências juntos a ‘Mi espanhol Teu espanhol’, podendo participar de aulas gratuitas oferecidas mensalmente. Mas para receber tais informações você precisa se comunicar através do número (19) 99488-2125 ou através do Instagram: @miespanolteuespanhol.

Foto: divulgação