Deadpool – Longa mostra a busca por vingança

Anti-herói dos quadrinhos chega às telas dos cinemas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Para os fãs de quadrinhos, chega aos cinemas, o longa-metragem baseado no anti-herói mais convencional da Marvel: Deadpool.
Como resposta, a marca reforçou o conteúdo das versões do modelo na linha 2016, melhorando o custo-benefício. O motor continua sendo o 1.5 flexível de até 116 cv.
O filme de ação conta a história do ex-agente das forças especiais, diagnosticado com câncer em estado terminal. Contudo, tornou-se o mercenário Wade Wilson, que depois de ser submetido a um experimento clandestino, ganha poderes de cura acelerados, adotando alterego Deadpool. Com suas novas habilidades e um sinistro e incomum senso de humor, Deadpool busca vingar-se do homem que quase acabou com sua vida.
O longa tem em seu elenco os atores Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J Miller, e conta com a direção de Tim Miller.
Segundo informações, o filme confirma quem será o vilão da
sequência: o mutante Cable, líder da primeira equipe da X-Force. Este é confirmado em uma das cenas finais. De acordo com o diretor Tim Miller, o vilão tem sido considerado desde que o roteiro do primeiro episódio foi escrito.
Mesmo que uma parte dos cinéfilos já esteja saturado de filmes de super-heróis, devido à falta de inovações, seguindo sempre a mesma fórmula para apresentar as histórias, Deadpool vem para quebrar esse ‘pessimismo’ e vencer concorrências, com sua dose de humor no personagem principal.

https://www.youtube.com/watch?v=K6FFF8txIqY