CPFL faz 148 reparos ao longo de setembro

A CPFL – Piratininga realizou em setembro 148 reparos preventivos na iluminação das ruas por meio da Operação Luz Acesa, realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. O objetivo da ação conjunta é agilizar a troca de lâmpadas queimadas que são identificadas pelos guardas civis durante o patrulhamento de rotina. Uma equipe extra foi montada pela empresa somente para atender a demanda apresentada pela Secretaria.
Desde o dia 15 de setembro os guardas fazem um relatório diário com a identificação dos pontos sem iluminação que foram observados durante o patrulhamento noturno. Para outubro, a empresa tem outros 25 pontos em execução que foram passados pelos guardas.
Além dos pedidos de troca de lâmpadas gerados pela Operação Luz Acesa, a CPFL realizou outros 414 reparos corretivos no mês de setembro, por solicitação de moradores e também da Secretaria de Obras e Vias Públicas. O gerente da CPFL avisa que assim que perceberem a lâmpada queimada, os moradores da rua podem solicitar a troca ou o reparo diretamente com a empresa pelo telefone 0800-010-2570 ou pelo site www.cpfl.com.br. A iluminação das avenidas, praças e demais espaços públicos são de responsabilidade da Prefeitura.