Faculdade abre inscrições

Inscrições deverão ser feitas até 10 de novembro

As inscrições para o Processo Seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 1º semestre de 2015 estão abertas e seguirão até 10 de novembro. O exame será no dia 14 de dezembro.
As inscrições deverão ser feitas no site da Fatec. No último dia, o prazo termina às 15h. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária. A lista dos contemplados com a isenção ou a redução da taxa de inscrição do Processo Seletivo para o 1º semestre de 2015 está disponível no site. Além da oferta das seis mil isenções, as Fatecs concederam redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para esta finalidade.
O Manual do Candidato está disponível no site www.vestibularfatec.com.br. A unidade em Indaiatuba fica na Rua Dom Pedro I, 65, Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3885-1923.