Copinha: Palmeiras é favorito ao bicampeonato em 2023

O Palmeiras se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior após golear o Floresta por 5 a 0 e agora enfrentará o Goiás, que garantiu a vaga após vencer o Sport por 1 a 0.

Com o time da capital na semifinal, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu mudar o local da partida. Antes, a semifinal iria acontecer no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, interior do estado. Agora, a partida acontecerá no Allianz Parque.

Definição
As partidas que fecham a disputa das quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior tiveram locais e horários definidos. Nessa quinta-feira (19), América-MG e Ituano entram em campo às 19h, na Arena Barueri. Mais tarde, às 21h45, o Santos e o Fortaleza-CE fazem o último jogo da fase no Bruno José Daniel, em Santo André.

No final de semana estão programados os jogos das semifinais do torneio. A final acontecerá no dia 25 de janeiro, dia em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo. vale lembrar que, em 2022, a partida final aconteceu entre Palmeiras e Santos e o jogo foi no estádio Allianz Park. A vitória ficou com a equipe palmeirense, por 4×0.

Foto: Divulgação