Primavera: equipe 100%

Na Série A2, o “Fantasma” começa a temporada 2023 em alta e vitórias

O Esporte Clube Primavera não poderia ter começado melhor o campeonato 2023 da Série A2 do Paulista. O “fantasma” obteve duas vitórias importantes no certame e está com 100% de aproveitamento. No final de semana passado, jogando fora de casa, mais precisamente no ABC Paulista, contra a equipe do São Caetano, o Primavera ganhou por 1 a 0. Já nessa quarta-feira, dia 18, jogando em seus domínios, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila, em uma boa atuação, o “fantasma” venceu o Comercial, de Ribeirão Preto, por 2 a 0. A próxima partida do time será contra o Juventus, da Mooca, no domingo (22) às 10h00.

Destaque
Sem dúvida, nessas duas partidas realizadas pelo Primavera, o destaque em campo ficou por conta do jogador Paulo Baya. Ele foi o autor dos dois gols contra o Comercial – o primeiro deles um golaço com um chute desde a intermediária e, ainda, foi o homem do passe final no gol de Bruno contra o São Caetano.
Baya é uma das novas contratações para a temporada. Ele tem 23 anos apenas, jogou a série B do Brasileirão do ano passado pelo equipe do Brusque (SC).

Foto: Divulgação Comercial FC