ACAFI realiza curso gratuito de Imersão de Férias

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) está com vagas abertas para a Primeira Edição da Imersão de Férias do Projeto Camerata Comunidade.
É um festival especialmente destinado a alunos de música iniciantes, para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que acontecerá no feriado prolongado de Carnaval, de forma inteiramente gratuita.

Haverá os cursos de Cordas Friccionadas coletivas e Canto Coral, com 2 profissionais convidados para cada núcleo. Os convidados serão o Maestro Enaldo Oliveira, de Cordas Friccionadas e Juliana Melleiro, de Canto Coral.

Agenda
A programação contará com aulas presenciais com os convidados e formação de prática de conjunto para apresentação no Concerto de Encerramento, com a Orquestra Didática de Cordas e o Coro Infanto-Juvenil da Imersão. As vagas são para Violino (40); Viola clássica (16); Violoncelo (16); Contrabaixo acústico (4);
e Canto Coral (80).

As inscrições irão até o dia 12 de Fevereiro. Para se inscrever, é só preencher e enviar o formulário online. As vagas são destinadas especialmente aos alunos do Projeto Camerata Comunidade, que terão prioridade na seleção, mas também estão sendo oferecidas ao público geral de Indaiatuba. Mais detalhes são encontrados no formulário.

Acafi
Direção Artística: Natália Larangeira
Coordenação Pedagógica: Sabrina Passarelli
Formulário de Inscrição: está no seguinte link Google:
https://forms.gle/fBFUxyehk3ra724g6

Foto: Divulgação