Casal Bertipaglia completa 29 anos de casados

Eliana e Edvaldo comemoram a trajetória de suas vidas juntos em uma união de amor e cumplicidade

Os empresários Eliana e Edvaldo Bertipaglia, proprietários da Hot Flowers, completaram no domingo dia 30 de junho, 29 anos de casados, a data oficial foi lembrada com muita alegria. Uma trajetória marcada por muito amor e parceria.
Eles se viram pela primeira vez na Pepis em 1987, “depois disso ficamos um tempo sem nos ver, antigamente não existia celular e nem redes sociais. Um mês mais tarde voltamos a nos encontrar no Clube 9 de Julho onde acontecia todo sábado a balada daquela época”, conta Edvaldo.
Ela era professora de inglês, e para poder se aproximar ele se inscreveu para receber as aulas, segundo ele, essa tática não funcionou, mas com jeito e com tempo ele conseguiu atingir o coração de Eliana. “Ele fez a aula de inglês apenas uma semana e até hoje não aprendeu a falar o idioma”, brinca Eliana. O namoro durou três anos até a definição da data do casamento, marcada para o dia 30 de junho de 1990.
A cerimônia religiosa foi na igreja de Helvetia, com a troca de alianças ao som da Ave-Maria cantada ao vivo pelo Sr. Djair. Já a recepção para os amigos e familiares foi na chácara onde hoje funciona o Restaurante Caipirão. O local escolhido para a Lua de Mel foi Poços de Caldas em Minas Gerais. “Desde então, enfrentamos todas as situações juntos, tanto boas como as ruins, apoiando um ao outro”, ressalta Edvaldo e Eliana complementa, “nós temos uma cumplicidade muito grande, além de marido e mulher somos amigos. Eu acho que é isso que diferencia, é sempre um ajudando o outro e na nossa família é assim, tanto nós quanto nossos filhos, que foram criados dessa forma, é sempre ajudando um ao outro”.
Com um ano de casados tiveram o primeiro filho, Lucas, e nove anos depois nasce Ana Carolina para completar a família. “Parece bonito você dizer, 29 anos juntos, com amor e muito companherismo, mas não foi só isso, nós tivemos muitas dificuldades. Entre elas financeiras, crise no casamento. Mas o mais importante é o diálogo, você conseguir expressar para o outro o que você está sentindo, afirma. “Dizer que foi fácil, não foi, mas o amor, o companheirismo, o respeito, sempre foram os pilares que nos sustentaram e fazem da nossa família uma fortaleza. Hoje somos uma família com alicerces sólidos, trabalhamos todos juntos por um bem comum. Agradecemos a Deus pelos filhos lindos e abençoados que Ele nos enviou e somos gratos por todos esses anos juntos, que verdadeiramente valeram cada dia!”, finaliza o empresário.

Depoimentos
Eliana
“Obrigada por ter feito a nossa trajetória tão feliz até aqui. Obrigada por me respeitar e me proteger sempre que necessário. Obrigada por me amar e me deixar te amar de volta. Obrigada por ser um marido muito melhor do que eu imaginava ser possível”.

Edvaldo
“A minha vida foi sempre ao lado dessa mulher maravilhosa. Sempre cuidando e protegendo os nossos filhos, nosso lar e me apoiando em tudo. Te amo! Obrigado por fazer parte de minha vida”!

 

• Lembranças