Priority e Top Racing são campeões no society do Indaiatuba Clube

Quarto colocado na primeira fase, o Top Racing foi o melhor time da fase eliminatória e é o campeão do Veteranos

Equipes garantiram o troféu do primeiro turno das categorias Adulto e Veterano. Os times do Priority Solutions e do Top Racing conquistaram, na manhã do domingo (30) o título do primeiro turno das duas Copas de Futebol Society realizadas pelo Indaiatuba Clube.
Quem garantiu a primeira taça foi o Top Racing, que na Final da Copa Esquadro/Verona enfrentou o Multifer. Em um primeiro tempo bastante disputado e com muitas jogadas duras, os dois times não produziram grandes oportunidades de gol. Nas poucas chances criadas, o Top Racing abriu o placar aos quatro minutos, mas cedeu o empate logo na sequência, aos seis.
Depois do intervalo a partida seguiu igual, com as poucas oportunidades criadas sendo desperdiçadas pelos ataques ou bem salvas pelos goleiros.
Quando o jogo entrava na reta final, aos 18 minutos o Top Racing voltou a liderar o placar, que foi ampliado logo na sequência, aos 19. Sem opções, o Multifer se lançou ao ataque e criou boas chances de, pelo menos, empatar o jogo, mas foi impedido por uma grande atuação do goleiro Giuliano. Com a vitória por 3 a 1 o Top Racing ficou com o troféu do primeiro turno da Veterano.

Com a vitória de 4 a 1 na decisão, o Priority ficou com o troféu de campeão do primeiro turno dos Adultos

 

Invicto
Melhor time de toda a primeira fase da Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, o Priority Solutions confirmou o favoritismo e é o campeão do primeiro turno.
Na grande decisão contra o Reduzino/Naturalle, quase não deu chances ao adversário e venceu por 4 a 1. Mesmo depois de ter saído atrás no placar, quando aos cinco minutos do primeiro tempo o Reduzino fez 1 a 0, a equipe soube se portar e aos 11 chegou ao empate.
A virada veio só no segundo tempo, com gols aos seis, 11 e 24 minutos. O grande destaque da equipe foi, novamente, o artilheiro ‘Tucão’ que marcou três gols, sendo o diferencial da equipe na decisão.
Com a vitória na Final o Priority conseguiu o primeiro turno perfeito, ao vencer todos os jogos que disputou, contando a Primeira Fase, Semifinal e Final.