Bate Papo na TV Exemplo® com Ademar, Rosinha e Dinha

05 - Live 1 - capa e matéria

Sucesso total na entrevista de ontem com muitas saudades, memórias, divertimento, nostalgia e polêmica

Na quarta-feira (24) aconteceu o Bate Papo Exemplo® com os convidados e referências do radiojornalismo da cidade de Indaiatuba Ademar Braitt, Rosinha e Dinha Lopes, com apresentação de Giorgia Belotto. A entrevista ocorreu na página do Facebook do Jornal Exemplo®. Durante a transmissão ao vivo, diversas histórias, lembranças e momentos marcantes foram relembrados pelos convidados. Por exemplo, Ademar Braitt conta sobre as transmissões de romarias, finais de campeonatos amadores e do Esporte Clube Primavera, além do relacionamento com a população e ouvintes de Indaiatuba.
Os convidados relembraram histórias e momentos com Aydil Bonachella, referência e importante radialista da Rádio Jornal de Indaiatuba. Todos os convidados lembraram da importância dos cuidados necessários durante a pandemia da Covid-19, segundo Rosinha, “o que me deixa mais triste frente à toda essa pandemia, é ver a descrença das pessoas, a maioria não está acreditando. Em maio estava morrendo uma pessoa por semana, de lá para cá são um ou dois por dia e só vem aumentando. Se cuidem, pensem em seus familiares antes de fazer uma festa, antes de sair para a rua, pense que quando você voltar pode levar o vírus para quem está ficando em casa, infelizmente não sabemos quem tem, é preciso se conscientizar. Se cada um fizer a sua parte, já ajuda muito, ‘fique em casa’ e saia só para o necessário”. Ademar Braitt também comentou a prevenção necessário durante este momento: “Cada um fazendo sua parte, nós vamos vencer. É um momento de reflexão, o importante não é voltar e sim como voltar para as atividades e aulas e não vai passar tão rápido. Que seja um momento único em nossas vidas, porque nunca pensamos em passar por isso. Depende de cada um, tenha sua consciência, ‘fique em casa’ e saia se for necessário”. “Nesse momento em que estamos passando, não sabemos como vai ser amanhã, vamos dar o nosso melhor hoje. Nunca mais seremos os mesmos, estamos passando por uma transformação espiritual e material, necessária e que cada um faça o seu melhor” , completou Dinha Lopes.
A apresentadora do Bate- Papo Exemplo® Giorgia Belotto, também perguntou aos convidados se voltariam para a Radio Jornal de Indaiatuba. “Hoje eu não voltaria, não tenho vontade de fazer o que eu fazia, fazer o programa é muito bom, mas correr atrás, o que está por trás dos bastidores não é fácil”, comentou Rosinha. Já Ademar Braitt relembrou a parceria de sucesso com a população de Indaiatuba: “Tive um convite de uma rádio no ano passado e não descarto essa possibilidade, até porque eu amo rádio. Tenho um carinho muito grande pela Rádio Jornal sem dúvida nenhuma, foram 30 anos na rádio, sou conhecido através da rádio. Sou muito grato por ter feito parte dessa equipe e tenho uma carinho muito grande, principalmente, pela população de Indaiatuba que me acolheu muito bem, é uma parceria muito grande e de sucesso”. Dinha Lopes destacou a importância da Rádio Jornal para a população: “Deixo o meu agradecimento à Radio Jornal, se estou aqui hoje é por causa da Rádio Jornal. Gosto muito e sempre gostei, acho muito importante e ninguém pode negar isso”.

apoio live