Aço Armado Sob Medida

Empresa anuncia novidade para a cidade

Desde 1994, o proprietário Mauro traz serviços de qualidade Foto: jornal nova metrópole
Desde 1994, o proprietário Mauro traz serviços de qualidade
Foto: jornal nova metrópole

Fundada em 1994 e sempre instalada em Indaiatuba, mais especificamente na Avenida Conceição, a Indalar Aço Armado Sob Medida está em expansão constante, conforme explica o proprietário Mauro Donizete Nunes de Carvalho Guarnieri.
“Eu construí um escritório e uma ‘coberturinha’, no pequeno espaço que me foi sedido, que na época funcionava uma marmoraria, que hoje é o posto de gasolina. Enquanto eu atendia um cliente, o outro precisava ficar em pé aguardando, de tão pequeno que era. E aí fui evoluindo, graças a Deus, meu sucesso veio da minha amizade com construtores e engenheiros, que me apoiaram”, explica.
Mauro lembra ainda do começo, na ‘coberturinha’, onde arriscou o que tinha na vida em prol de sua empresa. “Em seis meses, fechei uma grande construção, o Complexo Hospitalar Ouro Verde, em Campinas, e já tive retorno. Com um ano, havia sobrado dinheiro suficiente para que eu pudesse comprar esse ponto onde estamos instalados hoje. O espaço da sala de reuniões representa a sala inteira onde comecei, então é muito gratificante ver essa evolução”, complementa.
A Indalar Aço Armado Sob Medida está preparando, para Indaiatuba, mais uma novidade de expansão, onde Mauro garante que todos vão se surpreender. “Estamos muito ansiosos”, finaliza.
A Indalar fica na Avenida Conceição, 1.776. Contato (19) 3875-1827 ou através do e-mail indalar@terra.com.br.