Corporação Musical Villa-Lobos e projeto Banda Escola

As inscrições, via online, estão abertas até esse sábado (dia 21)

A Sociedade Mantenedora da Corporação Musical Villa-Lobos abre inscrições para o projeto Banda Escola, que acontece todos os sábados para alunos de 12 a 60 anos. Os interessados devem se inscrever pela internet (confira o link abaixo) até o dia 21 de janeiro e as aulas acontecem no Centro Cultural Wanderley Peres, no Centro.

O projeto Banda Escola acontece aos sábados pela manhã e oferece aulas de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, metais graves (trombone, eufônio e tuba) e percussão. Os alunos deverão possuir instrumento próprio (exceto percussão) para a realização das aulas.

Inscrições
“Os alunos terão aulas do instrumento, teoria e prática de conjunto”, destaca o maestro Samuel Nascimento de Lima. As inscrições acontecem via formulário online.
As inscrições seguem até o dia 21 de janeiro e a divulgação dos alunos selecionados será feita no dia 25, através das redes sociais da Corporação Musical Villa-Lobos. A reunião inicial com os alunos aprovados e a realização dos testes para classificação dos novos alunos nos respectivos módulos de aprendizagem acontece dia 28 deste mês.

As aulas acontecem no Centro Cultural Wanderley Peres, localizado na Praça Dom Pedro II, na Rua Padre Bento Pacheco, 802, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 99202-5941 ou pelo e-mail educacao.cmvl@gmail.com. Link para o formulário Google: https://forms.gle/gs7xXgtmqHxxcX6J7

Foto: Divulgação/PMI