Volta às aulas

COLÉGIO META

2Ambiente escolar organizado, aconchegante e pronto para a volta às aulas: Alunos do 6° ano do Ensino Fundamental da Unidade I no primeiro dia de aula do Colégio Meta

O Colégio se preparou para receber nossos alunos, e também os  novos alunos,  desde a Educação Infantil ao Ensino Médio

As férias acabaram! Chegou a tão esperada hora de voltarmos para o Colégio. E a partir de agora viveremos momentos ímpares, mais que especiais, momentos de superação para alguns e de muitas expectativas para todos!

Mas ainda não conseguiremos retomar o contato, os abraços, o aconchego, ao menos não como fazíamos antes. Continuaremos com os protocolos fundamentalmente importantes para garantir a segurança de todos e a eficácia das atividades escolares, tanto presenciais, quanto remotas.

E para que tudo ocorra de forma tranquila, cada um de nós precisa respeitar os protocolos, sendo assim não teremos problemas e será motivo de muita alegria podermos retomar as nossas vidas.

O Colégio Meta, se preparou muito para receber nossos alunos, e também os novos alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Foi um mês de muito trabalho para que tudo ficasse pronto e organizado, deixando o ambiente escolar ainda mais aconchegante, algumas reformas aconteceram para que tudo ficasse perfeito!

Foi muito emocionante acompanhar a chegada desses alunos, alguns deles não conheciam o espaço físico do Colégio, estavam on-line desde o ano passado. E para as novas famílias parceiras queremos dar as boas-vindas, é um prazer recebê-los e ressaltamos nosso compromisso em trabalhar com excelência e dedicação!

E como esse Colégio não para, no dia 03/08, realizamos a OBMEP-2021, Olimpíada Brasileira de Matemática, que é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas. Essa Olimpíada contou com a participação de inúmeros alunos, desde o 6ºs Anos do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio.

Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas no Colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou venham nos visitar. A Unidade I está situada na Rua Hermínio Steffen, nº 96, Jardim Regina e a Unidade II, na Av. Cel. Antônio Estanislau do Amaral, nº 1541, Itaici.

1Protocolos de segurança: Alunas do Fundamental I da Unidade I  durante intervalo no primeiro dia de aula do Colégio Meta

Foto: divulgação