Vestibular de Inverno da Faculdade

A Faculdade Max Planck abre as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 pelo site http://www.faculdademax.edu.br. Os exames acontecem no Campus I, durante a semana: terça e quinta-feira, às 19h e aos sábado, às 9h30. A Instituição também oferece a possibilidade de ingresso via nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).
Todos os cursos possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aula e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A Faculdade Max Planck conta com 20 opções de cursos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas.
Pensando na viabilidade econômica, a Instituição oferece o Unieduca, programa estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Os alunos da Max contam ainda com o Nuca – Núcleo de Carreira, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. E por meio do Convênio-Empresa com instituições e empresas de vários segmentos da região, a Max Planck consegue viabilizar descontos e outros benefícios aos alunos. Venha fazer parte dessa história de sucesso! Max Planck a faculdade de Indaiatuba! Agora em parceria com o Google For Education.