Um Dia de Chuva em Nova York do Cineclube acontece dia 14

02 - Um Dia de Chuva em Nova York

Na próxima terça-feira, dia 14, às 19h45, o Topázio Cinemas do Jaraguá, irá exibir ‘Um Dia de Chuva em Nova York’, do diretor Woody Allen (de ‘Blue Jasmine’ e ‘Meia-Noite em Paris’).
No longa-metragem, os jovens Ashleigh (Elle Fanning, de Malévola) e Gatsby (Timothée Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam ao local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber, de Spotlight: Segredos Revelados), e Gatsby acaba encontrando a irmã de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas. O elenco ainda conta com Jude Law, Diego Luna e Rebecca Hall.
O diretor Woody Allen é reconhecido por utilizar a cidade de Nova York como cenário de vários de seus filmes, entre eles o clássico Annie Hall, estrelado por Diane Keaton e que ganhou dois prêmios do Oscar em 1978: Melhor Roteiro Original e Melhor Direção.
O filme será exibido na terça-feira, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, dia 18, em horário a ser definido e divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10 por pessoa.