Acontece domingo, dia 19 no Indaiatuba Clube o Feijão com Samba

01 - Rosas de Ouro - Feijão Com Samba 1

Rosas de Ouro é a atração do Indaiatuba Clube

Foto Divulgação

Uma das escolas de samba mais tradicionais e conhecidas do Carnaval de São Paulo, a Sociedade Rosas de Ouro vai abrilhantar a décima oitava edição do Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, maior evento pré-carnaval de toda a região, que acontece no dia 19 a partir das 12h, no Salão Social.
O ingresso para a festa já pode ser comprado diretamente na Secretaria Social do Clube. Associados pagam R$ 110 e a entrada para convidados custa R$ 160. Reservas para grupos devem ser feitas diretamente na Secretaria Social. Informações pelo (19) 3834-2399. Porém, é importante não deixar para a última hora, já que uma grande carga de ingressos já foi vendida.
Além da Rosas de Ouro o evento terá como atração o sambista Mumuzinho, o intérprete oficial da escola, Royce do Cavaco e o grupo Na Alma do Samba. A tradicional feijoada mais uma vez será servida pelo Buffet & Restaurante Verona.
Na apresentação que irá fazer no Clube, a escola levará um pouco do que será visto no Carnaval 2020. Com o enredo ‘Tempos Modernos’, a ‘Rosas’ desfila no dia 22 de fevereiro levando ao sambódromo a história do robô fictício ROXP4 (Rosas de Ouro Experiência 4), que no futuro encontra um livro, a principal fonte do saber de um passado distante, e assim faz viagens pelas revoluções industriais em busca de respostas para suas inquietudes, descobrindo que, apesar de toda evolução, a máquina mais perfeita continua sendo o ser humano, ainda tem muito a ser descoberto.

História
Fundada em 1971, a Rosas de Ouro tem como as cores da escola o rosa, azul e branco e já conquistou sete títulos do Grupo Especial das Escolas de Samba de São Paulo, tendo um tricampeonato entre 1990 e 1992, um bicampeonato em 1983 e 1984, um título em 1994 e a última e mais recente conquista aconteceu no ano de 2010.
Em 2019, com o enredo Viva Hayastan!, a escola terminou na terceira colocação.