“Um Dia das Mães para recordar”

Materia (3)

Famílias foram convidadas a participar de um café da manhã muito especial

No sábado (15) as famílias do Colégio Meta foram convidadas a participar de um café da manhã diferente e muito especial. Esse café caprichado foi preparado em família, seguindo todas as dicas contidas em um flayer que acompanhou os presentes enviados para homenagear as mães da Educação Infantil e Ensino Fundamental. E o presente, um jogo americano inteiramente personalizado, continha a mensagem da principal meta para esse momento: “Amem, aproximem-se, celebrem e sejam mais felizes, eternizando esse momento”.

Foram 15 dias de inúmeros preparativos para produzir um programa que envolveu a participação de estudantes, professores, mães de alunos e outros integrantes da equipe escolar. Tudo feito com muito amor e carinho para proporcionar a oportunidade de união, harmonia e felicidade entre pais e filhos, porque o papel de mãe pode ser exercido por pais, avós, tios, madrinhas, entre tantos outros protagonistas. A palavra mãe é sinônimo de cuidado e amor.

O programa foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Colégio Meta, exatamente a partir das 9h. Por quase duas horas, fortes emoções invadiram os corações de todos os que assistiram, mesmo os convidados dos familiares envolvidos. Afinal, crianças e jovens expressando o amor por seus familiares de forma criativa, original e talentosa é algo que preenche de vida e alegria qualquer pessoa, de qualquer idade.

Foi uma manhã de sábado pink, da mesma cor das lindas mesas de café da manhã preparadas pelas famílias do Colégio Meta. As publicações nas redes sociais expressam essa alegria contagiante, cheia de lágrimas emocionadas, e revelam a gratidão, o carinho e afeto que as famílias sentem em relação ao Colégio.

O sentimento da equipe escolar frente à felicidade das famílias é algo indescritível, pois um dos princípios do Colégio Meta é manter vínculos fortalecidos e plena proximidade com pais e familiares de seus alunos, por conceber a Educação como um processo que só pode ocorrer em parceria, de forma responsável e qualitativa. Trata-se da formação de crianças e jovens, indivíduos que começam a perceber melhor o mundo ao seu entorno e a trilhar trajetórias futuras.

Materia (3)

Essa superprodução continua disponível no canal do YouTube do Colégio, caso queiram conferir.

Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou faça-nos uma visita. A Unidade I está situada na Rua Hermínio Steffen, 96, Jardim Regina, e a Unidade II, na Avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral, 1.541 em Itaici.

Foto: Divulgação