Roteiro 21/5

12 - Mortal kombat

MORTAL KOMBAT

Lançamento – Ação / Fantasia. Direção de Simon McQuoid. Com Lewis Tan, Jessica McNamee, Josh Lawson, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks. Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole.

Polo Shopping: 16 anos
• Dublado: Quinta (20) a Quarta (26): 15h30 / 17h10 / 20h

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: atenção aos dias de exibição desta versão
Quinta (20) e Terça (25): 20h40
• Dublado:
Quinta (20) e Terça (25): 16h40
Sexta (21) a Segunda (24) e na Quarta (26): 16h40 / 20h40

 

EM GUERRA COM O VOVÔ

Lançamento – Comédia. Direção de Tim Hill. Com Robert De Niro, Uma Thurman, Christopher Walken, Rob Riggle e Oakes Fegley. É uma comédia feita para divertir toda a família. No filme, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Jack (Robert De Niro) costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô, mas Jack não quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra!

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado:
Quinta (20) a Quarta (26): 15h15 TC / 18h25

 

DEMON SLAYER:
MUGEN TRAIN – O FILME

2ª semana – Anime / Aventura. Direção de Haruo Sotozaki. A jornada de Tanjiro Kamado como exterminador de demônios começa depois que sua familia é brutalmente assassinada e sua irmã se transforma em um demônio. Tanjiro e seus camaradas embarcam em uma nova missão a bordo do Mugen Train.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado:
Quinta (20) a Quarta (26): 19h40

 

BELA VINGANÇA

2ª semana – Drama / Thriller. Direção de Emerald Fennell. Com Carey Mulligan, Laverne Cox, Alison Brie, Connie Britton, Adam Brody. A trama acompanha a jovem Cassie, que vê seu promissor futuro sendo destruído após um evento misterioso. Mas nada na vida de Cassie é apenas o que parece ser. Além de inteligente, ela leva uma vida secreta à noite e está disposta a corrigir todos os erros do passado.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado:
Quinta (20) a Quarta (26): 20h15 TC

 

MUNDO EM CAOS

2ª semana – Ação / Ficção. Direção de Tim Story. Com Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong. Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado:
Quinta (20) a Quarta (26): 16h35 VIP
• Dublado:
Quinta (20) a Quarta (26): 19h25 VIP
*Esta semana, de 20 a 26 de maio, TODOS PAGAM MEIA-ENTRADA NA SALA VIP

GODZILLA Vs. KONG

3ª semana – Ação / Aventura. Direção de Adam Wingard. Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry. Lendas entram em rota de colisão em Godzilla vs. Kong, quando esses dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta.

Polo Shopping: 12 anos
• Dublado:
Quinta (20), Sexta (21), Segunda (24), Terça (25) e Quarta (26): 16h / 18h45 / 20h20
Sábado (22) e Domingo (23): 14h25 / 16h00 / 18h45 / 20h20

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Dublado:
Quinta (20) a Quarta (26): 17h35 TC

ROGAI POR NÓS

3ª semana – Terror / Suspense. Direção de Evan Spiliotopoulos. Com Jeffrey Dean Morgan, Cary Elwes, William Sadler, Katie Aselton. Alice é uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente, que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado:
Quinta (20) a Quarta (26): 17h40 / 20h45

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO

5ª semana – Animação / Aventura. Direção de Don Hall, Carlos López Estrada. Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Polo Shopping: livre
• Dublado:
Quinta (20) a Sábado (22), Segunda (24), Terça (25) e Quarta (26): 18h10
Domingo (23): 15h / 18h10

Shopping Jaraguá: livre
• Dublado:
Sábado (22) e Domingo (23): 14h10
PROMOÇÃO ‘SESSÃO ALEGRIA’
No Shopping Jaraguá, neste filme – Ingresso único R$ 6 por espectador

TOM & JERRY: O FILME
8ª semana – Aventura / Comédia. Direção deTim Story. Com Chloë Grace Moretz, Michael Peña. Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

Shopping jaraguá: livre
• Dublado:
Sábado (22) e Domingo (23): 14h45
PROMOÇÃO ‘SESSÃO ALEGRIA’
No Shopping Jaraguá, neste filme Ingresso único R$ 6 por espectador