Um clássico atualizado é lançado no Chile

ALL NEW GS4

17 Divulgação

O CARRO JÁ VENDEU MAIS DE 1 MILHÃO DE UNIDADES EM TODO O MUNDO

ALL NEW GS4, a mais nova versão do modelo de alto desempenho da GAC MOTOR, fez sua estreia oficial no Chile em abril. A nova geração do crossover SUV apresenta designs mais acentuados, tecnologia mais inteligente e desempenho elevado.

“Combinamos elementos de design de sucesso da última geração do GS4 com a mais recente linguagem de design da GAC e com sua requintada habilidade técnica para tornar o modelo mais atualizado e luxuoso”, disse Zhang Fan, vice-presidente do centro de P&D da GAC.

Espera-se que o crossover SUV se torne uma opção para famílias de classe média. Desde seu lançamento em 2015, o GS4 já vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo.

América Latina
O lançamento foi realizado no Centro de Eventos de Entremuros, um projeto de restauração histórica localizado no setor norte de Santiago. Mais de cem convidados se reuniram em um cenário deslumbrante em que “a história encontra a modernidade” para ver de perto o perfil dinâmico e a qualidade artística.

“Desenvolvemos nossos produtos com o objetivo de oferecer qualidade e proporcionar prazer a nossos clientes”, disse Ka Dan, diretor da divisão de design externo do centro de P&D da GAC. “Após a modernização de todo o processo de fabricação, desde o design externo até os equipamentos internos, o ALL NEW GS4 demonstra um elevado grau de sofisticação”, explicou Ka em uma entrevista conduzida por Rutamotor.

Mudanças
Em relação ao design dianteiro, o carro oferece um impacto visual mais intenso do que seu antecessor. A carroçaria apresenta curvas mais acentuadas, resultado de uma técnica de estamparia mais precisa. “É um reflexo do aprimoramento de nosso processo de fabricação”, disse Ka.
Os passageiros também terão um espaço generoso para as pernas e maior volume de armazenamento. Em especial, o banco traseiro do carro pode ser totalmente rebatido, proporcionando um volume de porta-malas de até 1.560 litros.
A GAC MOTOR tem oferecido consistentemente produtos confiáveis aos mercados estrangeiros com uma firme dedicação à habilidade técnica e qualidade. Já estão em andamento os preparativos para o lançamento do ALL NEW GS4 na África e na Ásia. Com um esforço intensificado para expandir sua presença global, a GAC MOTOR está avançando a todo vapor, mas sempre em busca de uma vida de mobilidade satisfatória para o cliente.

Brasil
Ainda não há previsão oficial de chegada do carro no mercado brasileiro, a própria GAC ainda não tem representante certificado no Brasil – apesar do grande interesse. A empresa está em negociações com o grupo CAOA e existe a possibilidade dos modelos da companhia desembarcarem por aqui em 2023.

Foto: Divulgação