Truque de Mestre 2

Novo longa é dirigido por Jon M. Chu, de GI Joe

Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo voltam para segundo filme com o acréscimo de Daniel Radcliffe que intepreta Walter Mabry
Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo voltam para segundo filme com o acréscimo de Daniel Radcliffe que intepreta Walter Mabry

Entrou em cartaz na quinta-feira (9), a ação / suspense Truque de Mestre: O Segundo Ato. O longa deve elevar os limites da mágica a novas alturas.
Após enganar o FBI um ano antes e ganhar a adulação do público com seus números de mágica, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.
O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que Walter Mabry (Daniel Radcliffe), um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.
Jonh M.Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) dirige a se-
quência do filme, substituindo Louis Leterrirer (Fúria de Titãs). Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson voltam ao elenco, que ainda conta com a adição de Daniel Radcliffe (famoso por seu papel em Harry Potter), Lizzy Caplan (Quatro Amigas e um Casamento) e Jay Chou (O Besouro Verde).
Segundo especialistas de cinema, o primeiro filme foi um sucesso inesperado. Foi produzido com um orçamento de U$ 75 milhões e rendeu U$ 115,5 milhões nos EUA e mais U$ 119,3 milhões no resto do mundo. Para este novo longa o orçamento foi de U$ 100 milhões.