Tornados busca o bicampeonato

Última etapa acontece dia 23 em Americana

Os indaiatubanos viajaram para Vinhedo no sábado (9) para a segunda etapa da Copa RMC Asa Alumínio de Rugby 2019. Na partida inicial o Piratas de Americana recuperou-se na tabela após vencer o Jaguares de Jaguariúna em uma grande partida. No segundo jogo foi a vez do Tornados enfrentar o anfitrião Cougars. Os alvi-laranjas mais uma vez impuseram forte ritmo de jogo e conquistaram a segunda vitória na copa por 82 a 3. O foco agora está na última etapa, que será realizado dia 23, em Americana, onde o Tornados enfrentará o Jaguares, buscando o
bicampeonato.
“Nossa pré-temporada começou cedo, logo em novembro, com um programa de preparo físico diferente, em uma parceria fechada com a Crossfit Indaiatuba. Estamos sentindo grande melhoria no condicionamento físico e os resultados da Copa estão satisfatórios. Mas em março começa o Paulista A e os desafios serão bem maiores. Ainda temos muito treino pela frente”, comentou o capitão Rafael Franz ‘Basketinho’.
A Equipe conta com o apoio da Asa Alumínio, Dna Vidros, Disnacon, Casa da Fazenda, Drogaria Unifarma Indaiatuba, Japan Ink Tatoo, Casa da Esfiha, Lavanderia Speedwash, Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Touch Propaganda, Robson Senne Photography e Boanerges Gonçalves Blog Social.