Topázio realiza promoção especial

CINEMA

10 - Cinema

Na compra de um ingresso, o cliente ganha o segundo de graça, no Jaraguá

O Shopping Jaraguá comemora 28 anos no dia 27 de setembro e para celebrar a data o Topázio Cinemas preparou uma promoção especial: na semana de 23 a 29 de setembro, na compra de um ingresso para qualquer filme em cartaz, o cliente ganha um segundo ingresso de graça para a mesma sessão.

A promoção “Shopping Jaraguá: 28 anos Com Você” é válida para todos os filmes em cartaz no período – inclusive para as sessões dos projetos especiais Assista Mulheres (no sábado, 25) e Cineclube Indaiatuba (na terça, 28). Não aplica-se apenas para ações de pré-venda de ingressos e também não é cumulativa com a promoção Super Sexta.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas, nos totens de autoatendimento e também pela internet (site e aplicativo). Por este canal, basta o cliente selecionar a opção “Promoção Jaraguá 2×1”. Na compra online, inclusive, é concedido um desconto exclusivo.

O diretor geral do Topázio Cinemas, Paulo Celso Lui, destaca que a data comemorativa também é importante para a própria rede. “Dois dias após a abertura do Shopping Jaraguá, aconteceu a reinauguração do nosso cinema na cidade, após quatro anos de atividades paralisadas. Então, para nós, a data também é um motivo de celebração”, relembra.

Atualmente, a unidade do Topázio no Jaraguá conta com quatro salas, sendo duas convencionais e duas no padrão “Comfort”, que seguem tendência mundial ao oferecer novos e diversificados padrões de conforto dentro de um mesmo complexo.

As salas Topázio Comfort proporcionam ainda mais qualidade de infraestrutura aos espectadores, com poltronas mais largas, acolchoadas e confortáveis do que as tradicionais, além de um sistema de som 7.1.

Filmes em cartaz
Opções de filmes para todos os gostos vão estar em cartaz durante o período da promoção. O sucesso Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel Studios, segue em exibição com sessões legendadas e dubladas, além da animação Patrulha Canina e do filme de ação Mate ou Morra. Já O Poderoso Chefinho 2 e After: Depois do Desencontro têm sessões especiais no sábado e no domingo.

A promoção também abrange os projetos Assista Mulheres, que acontece no sábado, às 14h30, com o filme afegão Hava, Maryam, Ayesha, e Cineclube Indaiatuba, na próxima terça-feira, com exibição de Jogo do Poder às 19h30. Ambas as sessões acontecem na sala Comfort.

As novidades ficam por conta da animação A Abelhinha Maya e O Ovo Dourado e a comédia dramática No Ritmo do Coração (CODA). Este filme, inclusive, vem sendo aclamado pela crítica especializada e está bem cotado para as principais premiações da próxima temporada – inclusive o Oscar 2022.

Fotos: divulgação