• publicidade

Topázio Cinemas recebe projeto Sessão Vitrine Petrobras

Por Funcionarios AWR
In Notícias
agosto 3, 2018
0 Comentários
54 Views

A partir deste mês, as salas no Shopping Jaraguá passam a integrar o projeto

O Topázio Cinemas tem mais uma novidade para quem gosta de filmes. A partir deste mês, as salas no Shopping Jaraguá passam a integrar o projeto Sessão Vitrine Petrobras. No interior de São Paulo, o Topázio Cinemas é o primeiro e único a receber o projeto.
O projeto Sessão Vitrine Petrobras foi criado em 2011 e tem por objetivo divulgar, de forma coletiva, um recorte da produção audiovisual contemporânea. Por isso, mensalmente promove exibição tanto de filmes nacionais quanto de coproduções internacionais.
No Topázio Cinemas, duas sessões únicas ocorrerão todos os meses, na quinta-feira e no sábado subsequente. Ambas serão exibidas em horários a serem definidos e divulgados mensalmente. A estreia do projeto em Indaiatuba será no dia 16 de agosto, às 19h30, com o filme ‘Unicórnio’. Neste dia, o diretor Eduardo Nunes estará presente para um bate-papo após a sessão. A reprise do filme acontecerá no dia 18. Um dos diferenciais do projeto é o valor do ingresso, com preço único de R$ 10 por pessoa.
Para a gerente de marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, o projeto vem para somar com outras iniciativas já desenvolvidas. “Receber a Sessão Vitrine Petrobras é um orgulho para o Topázio, já que somente duas cidades no Estado de São Paulo faziam parte do projeto. Além disso, esta novidade tem tudo a ver com a proposta do Topázio de também dar espaço a diversos tipos de filmes e incentivar o debate pós-sessão, como já ocorre nos projetos Cineclube e Assista Mulheres, por exemplo”, declara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *