Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos do Vingadores: Ultimato

Filme terá sessões de pré-estreia na madrugada

O Topázio Cinemas de Indaiatuba está realizando desde a terça-feira (2), a venda antecipada de ingressos para o longa Vingadores: Ultimato.
No filme mais aguardado do ano, após o estalar de dedos de Thanos em ‘Guerra Infinita’, o universo está em ruínas. Mas com a ajuda de seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações do Titã Louco e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.
Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin reprisando seus papéis, o longa guarda muitos segredos e promete surpreender os fãs.
Dirigido pelos irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita), Vingadores: Ultimato é o 22º filme do Universo Cinematográfico Marvel e marca encerramento da Saga do Infinito, atual fase da franquia de enorme sucesso.
O longa-metragem será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendada, dublada, convencional e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 25, mas o Topázio Cinemas irá realizar sessões de pré-estreia à 0h01 (na madrugada de quarta, dia 24, para quinta, dia 25).
Ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também pelo site ou aplicativo.