Topázio Cinemas promove concurso cultural

Para comemorar a principal premiação da indústria cinematográfica, o Topázio Cinemas realiza até o dia 26 de fevereiro o Concurso Cultural ‘Oscar 2016’.
Os cinéfilos de plantão podem concorrer a prêmios especiais do Topázio Cinemas registrando seus palpites para cada uma das oito categorias principais do prêmio, sendo: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Roteiro Adaptado.
Os palpites devem ser registrados no formulário, publicado no Facebook e no site do Topázio Cinemas, até as 23h59 do dia 26 de fevereiro. Quem acertar mais hipóteses sobre os vencedores da premiação desse ano, que acontece no dia 28 de fevereiro, ganha uma credencial com direito a seis meses de Topázio Cinemas gratuitos. Além disso, os colocados até 5º lugar ganham pares de ingressos e combos especiais.
Para ter mais chances de ganhar, confira semanalmente a programação do Cinema e fique por dentro das exibições dos filmes que estão indicados para as principais categorias do Oscar 2016. Os vencedores do concurso cultural serão anunciados no início do mês de março pelo Facebook e pelo site do Topázio.