• publicidade

Topázio Cinemas exibe ‘O Farol’ no Sessão Cult

Por Funcionarios AWR
In Cinema
janeiro 31, 2020
0 Comentários
47 Views

14 - Farol 2

Longa concorre a Melhor Fotografia no Oscar 2020

Na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, o Topázio Cinemas irá exibir ‘O Farol’, do diretor Robert Eggers (de ‘A Bruxa’).
O longa-metragem se passa no início do século 20. Thomas Wake (Willem Dafoe, No Portal da Eternidade), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson, Bom Comportamento) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que torna-se cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.
‘O Farol’ foi gravado em preto-e-branco, em uma tela quadrada (mais especificamente no formato 1.19:1), o que rendeu uma indicação ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Fotografia. A produção vem sendo aclamada pela crítica, especialmente por seus detalhes técnicos e pelas atuações de Dafoe e Pattinson.
O longa-metragem é atração da terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 19h20, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, dia 8, em horário a ser divulgado. Para a Sessão Cult, o ingresso tem valor único de R$ 10 por pessoa.

Comentários estão desabilitados