Topázio Cinemas exibe ‘No Portal da Eternidade’ no Cineclube

Filme foi indicado ao Oscar pela atuação de Willem Dafoe

fotos: Copyright DCM/ divulgação

Na terça-feira, dia 26, o Topázio Cinemas irá exibir o filme ‘No Portal da Eternidade’, do diretor Julian Schnabel (de O Escafandro e A Borboleta).
O longa-metragem se passa em 1888. Após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no sul da França. Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica, trajetória.


‘No Portal da Eternidade’ estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza em setembro do ano passado, quando levou a Copa Volpi de Melhor Ator para Willem Dafoe. Além disso, o artista ainda teve indicações ao Globo de Ouro, ao Critics’ Choice e também ao Oscar em 2019.
O filme será exibido na terça-feira, 26 de março, às 20h10 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 30 de março, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10 por pessoa.