Resumo das novelas 22/3

Espelho da Vida

Segunda-feira
Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar à volta de Cris para finalizar o filme. Grace e Margot conversam sobre a chegada de Daniel. Daniel reconhece Rosa Branca e afirma a Letícia que é a cidade que visitou em suas sessões de regressão. Isabel tenta convencer Alain de sua mudança de comportamento.

Terça-feira
Vicente se emociona com o encontro de Daniel e Margot. Grace encontra um objeto antigo e acredita que seja o novo portal. Américo enfrenta Pente Fino, e os dois acabam presos. Ana e Flávio prometem ajudar Vitor e Jadson. Pat decide viajar às escondidas para o Rio de Janeiro para conhecer Ricardo Júnior, e Michele se preocupa. Alain conta sobre a história de Julia e Danilo, e Daniel fica comovido. Graça ameaça Eugênio e exige que ele liberte Piedade.

Quarta-feira
Margot e Daniel se abraçam emocionados. Dora confronta Eugênio e furta as alianças de Julia e Danilo. Gentil conhece Daniel e todos celebram o encontro do rapaz com sua família. Ana elogia Flávio, que ajudou Américo a deixar a Delegacia. Hugo encontra Pat no Rio de Janeiro. Cris/Julia se prepara para dar à luz, ao lado de Danilo. Eugênio comunica a Piedade que Padre Luiz está morto. Gustavo e Dora planejam uma vingança contra Julia.

Quinta-feira
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja a reencarnação de Julia Castelo. Fabrício cuida de Cris/Julia e tenta acalmar Piedade. Margot explica a Daniel que Cris é a reencarnação de Julia, e afirma ao neto que os dois se reencontrarão.

Sexta-feira
Acompanhe as emoções finais de Espelho da Vida.

Sábado
Acompanhe as emoções finais de Espelho da Vida.

 

Verão 90

Segunda-feira
Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais por estarem sem documentos na rua, e Candé afirma ao policial que não os conhece. O policial avisa a João que ele será preso.

Terça-feira
Madá conta a Álamo que viu mascarados dançando em seu sonho. Jerônimo reclama com Manu da pressão que está sofrendo na PopTV. Mercedes impede que Janaína alugue o imóvel que deseja para abrir seu restaurante. Jerônimo sugere um novo programa com Vanessa como apresentadora, mas ela rejeita a ideia.

Quarta-feira
Gisela decide dançar com Patrick. Manu afirma a Lidiane que está indo devagar no namoro com Jerônimo. Janaína conta a Janice que Herculano conseguiu a casa para abrir o ‘Sua Praia’. Raimundo confessa a Otoniel que Janaína mexe muito com ele. Patrick se surpreende ao perceber que dormiu com Gisela na casa de Mercedes.

Quinta-feira
Janaína e Herculano voltam a ficar juntos. Ticiano obriga Mercedes a pedir desculpas para Dandara por ter destratado a dançarina. Otoniel diz a Raimundo que o ajudará a conquistar uma namorada. Patrick vê João comendo o sonho na carrocinha de Galdino e alerta o amigo.

Sexta-feira
O Duque flagra Vanessa fugindo com Jerônimo e manda seus capangas acabarem com o casal. Manu estranha o comportamento desinibido de João na festa. Vanessa e Jerônimo conseguem escapar do Duque e fogem para a pensão de Odélia. Manu estranha o sumiço de Jerônimo na festa e comenta com Kika.

Sábado
Manu conta a Lidiane que Jerônimo sumiu da festa. Dandara leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho. Vanessa diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos de graça.

 

O Sétimo Guardião

Segunda-feira
Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador para a inseminação artificial. Gabriel e Valentina se reconciliam.

Terça-feira
Robério alerta Judith sobre o risco de Olavo acabar com Serro Azul. Firmina estranha a presença de Luz no salão de Neide. Padre Ramiro comemora com Maltoni e Elisa a confirmação do casamento dos dois. Jurandir decide voltar a Serro Azul para o casamento da filha, e Afrodite sugere uma reconciliação com Milu.

Quarta-feira
Firmina ouve a conversa de Neide e Sóstenes. Lourdes comenta com Raimunda sobre sua situação com Geandro. Eurico conta a Marilda sobre o plano de Olavo. Murilo e Sóstenes decidem ajudar a encontrar a filha que Neide procura. Gabriel exige que Aranha contenha Mirtes e proteja o segredo de Machado.

Quinta-feira
Aranha expulsa Mirtes de casa. Diana e Walid se beijam. Rivalda alerta Nicolau sobre a proposta recebida por Diana. Mirtes pede abrigo a Guilherme na casa de João Inácio. Marilda armazena água, e Geandro e Júnior desconfiam. Eurico se alia a Olavo. João Inácio comunica a Mirtes que Guilherme não quer morar com ela.

Sexta-feira
Machado se isola na Delegacia. Lucilene incentiva Cássia a ir ao encontro de Machado. Lourdes Maria surpreende Geandro. Gabriel convoca os guardiães para falar sobre a situação de Machado. Stella descobre que Guilherme rejeitou Mirtes. Mirtes convence Mattoso a lhe ceder seu quarto na pousada.

Sábado
Feliciano enfrenta Gabriel para participar da reunião de guardiães. Olavo orienta Sampaio a aceitar o encontro com Valentina. Gabriel anuncia que expulsará Machado da Irmandade. Sampaio enfrenta Valentina, que o beija. Sampaio humilha Valentina, que se desespera e pede ajuda a Murilo. Mirtes descobre uma carta de Marcos Paulo para Mattoso.