Ted 2

No segundo filme, o ursinho debochado quer ser pai

Personagem pede ajuda ao fiel amigo de infância John (Mark Wahlberg) em inseminação artificial, que é barrado pela Justiça Foto: divulgação
Personagem pede ajuda ao fiel amigo de infância John (Mark Wahlberg) em inseminação artificial, que é barrado pela Justiça
Foto: divulgação

Na quinta-feira (27) estreou nas telonas a continuação do longa-metragem Ted, onde o urso acaba se apaixonando completamente por Tami-Lynn (Jéssica Barth) e resolve se casar com sua alma gêmea.
Em Ted 2, durante uma crise no casamento, o casal resolve ter um filho, o que empolga bastante sua esposa, mas resulta em uma busca desenfreada por um doador de esperma para seu bebê.
Seu fiel amigo de infância, John (Mark Wahlberg) passa o ajudar na tarefa, mas logo descobre que, perante a justiça, ele não é considerado uma pessoa, e sim uma propriedade, um mero objeto.
Condolente com a história de Ted, a advogada Samantha Jackson (Amanda Seyfried) passa a representar o urso em uma proposta feita pelo governo, onde ele precisa provar que é um ser humano, como qualquer outro, para conseguir realizar o sonho de ser pai.
Além de todos os problemas já previstos na trama, John se sente atraí-
do pela advogada, o que causa ainda mais alvoroço na trama, cheia de confusões e dificuldades.
Uma curiosidade deste longa é que a atriz Amanda Seyfried foi contratada para interpretar a protagonista feminina e viver a nova namorada de John. Mila Kunis, antiga namorada do personagem, aparece na sequência apenas em uma participação especial.