Society do IC tem rodada de 26 gols

Os jogos voltam no Clube nesse domingo, dia 14

A rede balançou muitas vezes nos jogos de mais uma rodada das Copas de Futebol Society do Indaiatuba Clube, realizados no domingo (7).
Abrindo a quarta rodada da Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano, o time do JR Celulares/CT Nando Grana entrou em campo contra o Esquadro Topografia, buscando a primeira vitória na competição.
Com um bom aproveitamento no primeiro tempo, a equipe conseguiu abrir 3 a 1, levando a vantagem para a etapa final, onde viu o adversário ser mais intenso, chegando a ficar perto do empate. Porém, aproveitando uma das poucas chances criadas no segundo tempo, o JR fez mais um gol e venceu por 4 a 3. O segundo jogo da Veterano colocou frente a frente Orthopride e Top Racing, as únicas equipes que ainda não haviam vencido na Copa.
Depois de um início muito disputado, com os dois times criando chances, o primeiro tempo terminou com placar de 1 a 1.
Após cada equipe marcar um gol aos dois e aos cinco minutos da etapa final, o Orthopride voltou a liderar o embate com um gol aos 11 minutos. Vantagem que não durou muito tempo.
Com três gols em três minutos 16, 17 e 18, o Top Racing virou o jogo e não correu mais riscos de ficar sem a vitória, que veio com a goleada de 7 a 3 com mais dois gols marcados aos 20 e 24 minutos.
No último jogo da etapa, único da Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, mais uma vez o Brasa Burguer sofreu com a falta de substituições devido à ausência de atletas, e acabou sendo goleado por 6 a 0 pelo time do Reduzino/Naturalle, que voltou à liderança da competição devido ao saldo de gols, 17 depois de três partidas

Continuação
A bola volta a rolar no Indaiatuba Clube no domingo, dia 14, com mais dois jogos da Veterano. Com início às 7h45, Multifer e Esquadro se enfrentam pela Copa Verona/Esquadro Topografia. Fechando a rodada às 9h10, J.Ferres e Top Racing entram em campo com expectativa de fazerem uma grande partida entre o líder e o quarto colocado, respectivamente. De acordo com a tabela, os confrontos da Adulto retornam somente na quinta-feira, dia 25.