Society define os finalistas das Copas

Goleada DF Engenharia venceu por 6 a 1 o Brindes do Dia

Foto Imprensa – IC

A partir das 9h do domingo, dia 11 de novembro, o Campo de Futebol Society do Indaiatuba Clube será palco das decisões do segundo turno das duas Copas organizadas pela Diretoria de Esportes.
O primeiro confronto será entre Vizzent Calçados e Brasiltex, que fazem a grande final da Copa Sorvete Selecto ICE – Categoria Veterano. Dono da melhor campanha no segundo turno, o Vizzent joga pelo empate. Já o Brasiltex só consegue o título com uma vitória no tempo normal.
Essa situação se repete no segundo jogo do dia, entre DF Engenharia e Padaria Lider, que decidem a Copa Colégio Polo – Categoria Adulto. Líder isolado do segundo turno, com sete vitórias em sete jogos, o DF também só precisa do empate para levantar o troféu de campeão. A vitória é o único resultado que importa para a Padaria.

Inédito
Ao contrário do que aconteceu nos últimos campeonatos realizados pelo Indaiatuba Clube, neste ano as duas Copas podem ter campeões antecipados, eliminando a necessidade da grande final.
Vizzent Calçados e DF Engenharia venceram o primeiro turno e, se forem campeões do returno, ficam com o título antecipado das duas competições, evitando a realização da grande final entre os campeões de cada turno.

Curiosidades
Caso Brasiltex e Padaria Lider sejam os campeões do segundo turno, os jogos das finais do segundo turno vão se repetir na grande decisão.
Pela Adulto, a final do primeiro turno é exatamente a mesma do segundo turno. No jogo que decidiu o turno, o DF Engenharia fez 6 a 1 ‘pra cima’ da Padaria Lider.
A artilharia da Veterano está com o jogador Marquinhos, do Verona Restaurante, que marcou 25 gols nos dois turnos. Já eliminado da competição, ele ainda pode ser ultrapassado por Paraná (20 gols) do Brasiltex e Silvinho (19 gols) do Vizzent Calçados.
Já na Adulto a artilharia já está definida. Com a incrível marca de 53 gols, ‘Tucão’ do DF Engenharia tem quase quatro vezes mais gols que Rodrigo, da Padaria, que tem 12 gols e é o único que continua disputando a competição.