Shopping Jaraguá homenageia as mães

A campanha segue até domingo, dia 13

O dia mais especial do ano está chegando. O Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 13, será ainda repleto de muito amor, carinho e sessões de beleza e relaxamento. Este é um presente do Shopping Jaraguá Indaiatuba para seus clientes, que podem trocar os cupons de compras feitas em estabelecimentos do empreendimento por voucher’s para presentear as mães com um Combo Beleza ou um Combo Spa. A campanha segue até domingo, dia 13.
Nesta campanha, nas compras a partir de R$ 150 os clientes poderão oferecer os mimos para suas mães. No Combo Beleza, oferecido em parceria com a Belezzaria Express, a mãe presenteada poderá escolher entre três serviços: ao fazer uma limpeza de pele, ganha uma sessão de radiofrequência; se optar por fazer manicure e pedicure, ganha uma hidratação facial ou, ao fazer um design de sobrancelha, ganha uma coloração de sobrancelhas.
Além disso, todos os serviços na Belezzaria estão com preços especiais e abaixo da tabela para essa campanha e podem ser agendados a partir de domingo, dia 13, até o dia 25, diretamente na loja.
Se a ideia é oferecer um presente relaxante para a mãe, os cupons podem ser trocados por um voucher do Combo Spa, que tem como parceiro a EmagreSee.
A mãe presenteada pode escolher uma massagem relaxante ou um spa para os pés. Esses serviços deverão ser agendados pessoalmente no Balcão de Trocas da Promoção até o dia 20, ou diretamente na EmagreSee entre os dias 21 e 30 de maio.
Os cupons fiscais podem ser de lojas diferentes, mas será permitido apenas um voucher por CPF.
Além dos presentes de beleza e relaxamento, a Promoção ‘Toda Mãe Merece uma Folga’ também conta com uma agenda de eventos especiais que serão realizados durante a campanha
O Shopping Jaraguá fica na Rua Quinze de Novembro, 1.200, Centro. Mais informações pelo (19) 3875-8933.

Cronograma
• 12/5 – Aula de Fit Dance com a Runner Academia das 16h às 18h na Praça de Alimentação;
• 18/5 – Show Tributo aos Beatles com a banda The Bitters em parceria com o Café Folha de Minas, das 20h às 22h na Praça de Alimentação.