Semifinais começam amanhã, dia 16

A final das duas competições acontece no dia 30

O Império (branco) atacou durante todo o jogo e venceu o Grupo Marquinhos por 6x3, conquistando a vaga à semifinal da Adulto imprensa/ic
O Império (branco) atacou durante todo o jogo e venceu o Grupo Marquinhos por 6×3, conquistando a vaga à semifinal da Adulto
imprensa/ic

Estão definidos os times que continuam na disputa pelo título das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube.
Após o encerramento da fase classificatória, que terminou no domingo (2), 12 equipes, seis em cada competição, garantiram vaga para seguir na disputa do título.
Com os resultados das partidas da fase quartas de final, disputadas no domingo (9), os times do RZ Comunicação, Nobel, Marquinhos Tintas e Colégio Renovação estão entre os quatro melhores da Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Master.
Os quatro times começam a definir os finalistas amanhã, dia 16. A partir das 8h o Marquinhos Tintas enfrenta o Nobel. Logo depois, às 9h10, o Renovação encara o RZ. Devido ao regulamento, por terem melhor pontuação na fase regular, Nobel e RZ jogam por dois empates ou resultados iguais para confirmar a vaga.
Com o mesmo regulamento, os times do Casagrande Turismo, Vizzent Calçados, Estilo Som & Luz e Império jogam amanhã para definir quem irá à final da Copa Hot Flowers de Futebol Society – Categoria
Adulto.
A partir das 10h15 o Estilo joga contra o
Vizzent e às 11h20 o Império pega o Casagrande.
Os jogos de volta acontecem no domingo, dia 23, quando o mando das partidas será invertido. A final das duas competições e a disputa dos terceiros lugares acontecem no dia 30.

Classificação
Oito equipes entraram em campo na manhã do domingo (9), para disputar quatro vagas à semifinal das duas copas.
Em jogos muito apertados, apenas um time conseguiu reverter a vantagem do adversário, outros dois tiraram proveito do empate e somente uma equipe que tinha o direito de empatar venceu seu confronto.
No primeiro embate do dia, pela categoria Master, o Renovação usou a vantagem conquistada na fase regular e empatou em 3×3 com o R.I.P Serviços, resultado que garantiu a vaga na semifinal.
Também com a vantagem, o Marquinhos Tintas fez um jogo difícil contra o Clínica São Camilo. A vitória de 1×0 foi conquistada apenas no final do segundo tempo.
Pela Adulto, o Estilo Som & Luz ficou com a vaga ao empatar em 1 x1 com o Criar Filmes no jogo mais disputado do dia, que terminou com as duas equipes tendo chance de fazer o gol da vitória.
Fechando a rodada das quartas de final, o Império conseguiu, de virada, uma vitória por 6×3 contra o Grupo Marquinhos, única equipe que tinha a vantagem nas quartas de final, mas foi eliminada.