• publicidade

Semana das Oportunidades de 23 a 27 de março

Por Funcionarios AWR
In Giro da Semana
março 13, 2020
0 Comentários
41 Views

semana das oportunidades 2

Evento oferece orientação para quem deseja empreender e/ou busca recolocação no mercado de trabalho

O Parque Mall oferece grande oportunidade para quem almeja empreender e/ou busca recolocação no mercado de trabalho em Indaiatuba. De 23 a 27 de março, o Shopping recebe mais uma edição da ‘Semana das Oportunidades – Empreendedorismo e Empregabilidade’. O evento ocorre das 10h às 16h, na Praça de Eventos, com atividades gratuitas oferecidas ao público em geral. Durante o encontro, profissionais que buscam por uma vaga de emprego serão orientados, pela equipe do Prepara Cursos. Na ocasião, por meio do programa Mais Empregos, eles terão seus currículos analisados e cadastrados para que estejam aptos às oportunidades de trabalho disponíveis no município. Ainda na semana, será oferecida orientação gratuita para futuros empreendedores, bem como para atuais empresários. Assim, terão todo o suporte da equipe de colaboradores do Serviço do Sebrae. A unidade móvel do órgão estará disponível nos dias 23, 24, 26 e 27 de março, na Semana das Oportunidades. Para a coordenadora de Marketing do shopping, Cinthia Oliveira, o evento é a chance para quem busca capacitação. “Os mercados de trabalho e empreendedorismo estão cada vez mais exigentes. Por isso, buscar conhecimento para estar apto aos novos desafios é fundamental e deve ser constante”, lembra. “Com mais esse evento, o Parque Mall cumpre com o compromisso social, pois sabe que o crescimento da economia brasileira ainda está em um processo de retomada.”

 

Atualização 17/03/2020 14h15

O Parque Mall informou que, por motivos de precaução, a Semana das Oportunidades – Empreendedorismo e Empregabilidade, que estava marcada ocorrer de para 23 a 27 de março, será temporariamente adiada.
A decisão está de acordo com nossos parceiros para o evento, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Prepara Cursos. Tão logo a situação se normalize, reagendaremos essa importante ação e comunicaremos a todos.

Comentários estão desabilitados