Sábado, 30, é dia de Festival de Natação do Indaiatuba Clube

A partir das 15h30 deste sábado, dia 30 de março, o Indaiatuba Clube realiza mais uma edição do Festival de Natação, evento voltado à integração dos nadadores do IC com os atletas dos clubes, academias, secretaria de esportes e colégios da cidade.

Com o objetivo de promover o entrosamento das entidades e a integração dos frequentadores, o evento deve reunir centenas de participantes do Sesi, Academia Gaivota, Performance Academia, Colégio Objetivo, Academia Taquaral, Secretaria Municipal de Esportes, Colégio Polo Educacional, Clube 9 de Julho e do Indaiatuba Clube.

Os competidores vão entrar na água para disputa um total de 52 provas divididas nas categorias pré-mirim (pranchinha), pré-mirim (peixinho), mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior.

Todos os atletas poderão entrar na piscina a partir das 15h, quando será liberado o aquecimento, que termina às 15h20.

Marca do evento, as medalhas serão entregues para todos os participantes, independentemente do resultado das provas. Os atletas das categorias pré-mirim recebem a premiação logo após as baterias, enquanto os demais competidores serão premiados ao final da última prova.

As duas equipes com o maior número de competidores recebem um troféu de participação.

O Festival de Natação 2019 do Indaiatuba Clube tem apoio da Fisk, Orthopride e Colégio Polo Educacional.