Roteiro 7/12 até 13/12

Aquaman
Lançamento. Aventura. Direção de James Wan. Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe. Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Quinta (13), Sábado (15) e Segunda (17): 15h25. Sexta (14), Domingo (16), Terça (18) e Quarta (19): 15h25 / 20h30
• Dublado: Quinta (13), Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 18h35. Sábado (15) e Domingo (16): 14h / 18h35
• 3D Legendado: Quinta (13), Sábado (15) e Segunda (17): 20h30
• 3D Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 17h10 / 21h40

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (13) a Quarta (19): 18h30 [TC] / 21h35 [TC]
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 17h / 20h15
• 3D Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 15h10 [TC]

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 2 – O MISTÉRIO ITALIANO
Lançamento. Aventura Infanto-Juvenil. Direção de Vivianne Jundi. Com Claudia Neto, Letícia Braga, Anderson Lima. Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Polo Shopping: Livre
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 14h50 / 17h35 / 20h

Shopping Jaraguá: Livre
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 14h40 / 16h30 / 18h50

 

O GRANDE CIRCO MÍSTICO
Estreia. Drama. Direção de Carlos Diegues. Com Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes. Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 18h

 

INFILTRADO NA KLAN
Sessão ‘Cineclube Indaiatuba’. Drama Policial. Direção de Spike Lee. Com John David Washington, Adam Driver, Topher Grace. Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sábado (15): 13h50

*Atenção: para a sessão ‘Cineclube Indaiatuba’ ingressos preço único de R$ 10 para todos.

 

O QUEBRA-CABEÇA
Sessão do projeto ‘Assista Mulheres’, com roda de conversa após exibição*. Drama. Direção de Marc Turtletaub. Com Kelly Macdonald, David Denman, Irrfan Khan. Agnes (Kelly Macdonald) é uma mãe suburbana na casa dos 40 anos que tem todo o seu tempo consumido e dedicado ao cuidado dos homens da sua família. Quando ela descobre o dom de montar quebra-cabeças, seu mundo muda completamente e, escondida dos parentes, ela passa a se preparar para uma competição fazendo dupla com um excêntrico especialista no assunto (Irrfan Khan).

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Terça (18): 20h15

*Atenção: para a sessão ‘Assista Mulheres’ ingressos preço único de R$ 10 para todos.

 

ENCANTADO
2ª Semana. Animação. Direção Ross Venokur. Com Larissa Manoela, Leonardo Cidade, Demi Lovato. Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o veem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (13), Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 15h. Sábado (15) e Domingo (16): 14h30

 

CADÁVER
2ª Semana. Terror/Suspense. Direção Diederik Van Rooijen. Com Shay Mitchell, Stana Katic, Grey Damon. Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada que tem lutado contra os vícios. Ela está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 21h

 

DE REPENTE UMA FAMÍLIA
3ª Semana. Drama. Direção de Sean Anders. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner. O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Dublado: Quinta (13) a Domingo (16): 15h30

 

ROBIN HOOD – A ORIGEM
3ª Semana. Ação / Aventura. Direção de Otto Bathurst. Com Taron Egerton, Jamie Foxx, Jamie Dornan. A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Quinta (13) a Quarta (19): 19h
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 16h30 / 21h25

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD
5ª Semana. Fantasia / Aventura. Direção de David Yates. Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Johnny Depp. Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Polo Shopping: 12 anos
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 18h05

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (13) a Segunda (17) e na Quarta (19): 20h40

 

O GRINCH
6ª Semana. Animação. Direção de Yarrow Cheney. Com Lázaro Ramos, Benedict Cumberbatch, Cameron Seely. O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 15h50

 

BOHEMIAN RHAPSODY
7ª semana. Drama. Direção de Bryan Singer. Com Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCusker. Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (13) a Quarta (19): 21h