Roteiro 3/8

MAMMA MIA! – LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Lançamento. Comédia / Musical. Direção de Ol Parker. Com Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep. Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três ‘pais’, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova Iorque. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Polo Shopping: 10 anos
Convencional Dublado: Sexta (3), Segunda (6) a Quarta (8): 15h40 / 20h. Sábado (4) e Domingo (5): 14h45 / 17h20 / 20h

Shopping Jaraguá: 10 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Quarta (8): 16h25 [TC] / 19h [TC] / 21h35 [TC]
Convencional Dublado: Sábado (4) e Domingo (5): 13h50 [TC]

 

HIROSHIMA, MEU AMOR
Sessão Top Clássicos. Drama / Romance. Direção de Alain Resnais. Com Bernard Fresson, Stella Dassas, Emmanuelle Riva. Hiroshima, 1959. Uma atriz francesa casada (Emmanuelle Riva) veio de Paris para trabalhar em filme sobre a paz. Ela tem um affair com um arquiteto japonês (Eiji Okada) também casado, cuja esposa está viajando. Nos dois dias que passam juntos várias lembranças vêm à tona enquanto esperam, de forma aflita, a hora da partida dela. Ela conta que foi ‘tosquiada’, pois se apaixonou por um alemão (Bernard Fresson) quando tinha apenas 18 anos e morava em Nevers, sendo libertada no dia em que seu amor foi morto, já no final da 2ª Guerra Mundial. Por ter amado um inimigo ela foi aprisionada por sua família em uma fria e escura adega e agora, 14 anos depois, novamente sente o gosto de viver um amor quase impossível.

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Terça (7): 20h05

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT
2ª semana. Ação / Aventura. Direção de Christopher McQuarrie. Com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson. Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros passados.

Polo Shopping: 14 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Domingo (5): 16h30 / 20h30. Segunda (6) a Quarta (8): 20h30
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 15h15 / 18h25 / 21h10

Shopping Jaraguá: 14 anos
Convencional Legendado: Quinta (2) a Quarta (8): 18h / 21h10

 

UMA QUASE DUPLA
3ª semana. Comédia / Ação. Direção de Marcus Baldini. Com Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso. Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Quinta (2) a Quarta (8): 17h / 21h50

 

HOTEL TRANSILVÂNIA 3 – FÉRIAS MONSTRUOSAS
4ª semana. Animação / Aventura / Comédia. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Selena Gomez, Kathryn Hahn. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sexta (3), Segunda (6) a Quarta (8): 14h50 / 18h45. Sábado (4) e Domingo (5): 14h / 16h / 18h45

Shopping Jaraguá: Livre
Convencional Dublado: Sexta (3), Segunda (6) e Terça (7): 15h45 / 19h40. Sábado (4) e Domingo (5): 14h25 / 17h / 19h40. Quarta (8): 15h45 / 20h10

 

ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
4ª semana. Ação / Aventura. Direção de Rawson Marshall Thurber. Com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han. Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 21h35

 

HOMEM-FORMIGA E A VESPA
5ª Semana. Aventura / Ficção. Direção de Peyton Reed. Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas. Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (2) a Segunda (6): 20h15

 

OS INCRÍVEIS 2
6ª Semana. Animação / Aventura / Comédia. Direção de Brad Bird. Com Craig T. Nelson, Holly Hunter, Brad Bird. Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Polo Shopping: 10 anos
Convencional Dublado: Sexta (3), Segunda (6) a Quarta (8): 19h15. Sábado (4) e Domingo (5): 14h20 / 19h15

Shopping Jaraguá: 10 anos
Convencional Dublado: Quinta (2) a Quarta (8): 15h20 / 17h30

 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
8ª Semana. Aventura. Direção de Juan Antonio Bayona. Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall. Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Shopping jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Sábado (4) e Domingo (5): 14h45