Roteiro 27/09

O QUE DE VERDADE IMPORTA
Lançamento. Drama. Direção de Paco Arango. Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García. Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Legendado: Quinta (27) a Domingo (30), Terça (2) e Quarta (3): 20h20
• Dublado: Quinta (27) a Domingo (30), Terça (2) e Quarta (3): 15h / 17h40. Segunda ‘Top’ (1º): 15h / 17h40 / 20h20

 

PÉ PEQUENO
Lançamento. Animação. Direção de Karey Kirkpatrick. Com Wellington Muniz, Channing Tatum, James Corden. Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (27) a Quarta (3): 17h15
• 3D Dublado: Quinta (27) a Quarta (3): 15h / 19h35

Shopping Jaraguá: Livre
• Legendado: Terça (2): 19h05
• Dublado: Quinta (27) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 16h40 / 19h05. Terça (2): 16h40

 

UM PEQUENO FAVOR
Lançamento. Aventura / Suspense. Direção de Paul Feig. Com Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding. Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: Quinta (27) a Domingo (30), Terça (2) e Quarta (3): 15h50 [TC] / 18h40 [TC] / 21h25 [TC]. Segunda (1º): 15h50 [TC] / 18h40 [TC]
• Dublado: Segunda ‘Top’ (1º): 21h25 [TC]

 

CORAÇÃO DE COWBOY
Estreia. Drama. Direção de Gui Pereira. Com Gabriel Sater, Thaila Ayala, Françoise Forton. Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas ‘chicletes’ compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (27) a Quarta (3): 15h45 / 18h30 / 21h15

 

10 SEGUNDOS PARA VENCER
Estreia. Drama. Direção de José Alvarenga Jr. Com Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli. Conhecido como ‘Galinho de Ouro’, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Sexta (28) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 15h30 / 18h20 / 21h35. Terça (2): 15h30

 

BUSCANDO…
Estreia. Suspense. Direção de Aneesh Chaganty. Com John Cho, Debra Messing, Michelle La. Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Quinta (27) a Quarta (3): 21h
• Dublado: Quinta (27) a Quarta (3): 18h45

 

FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Animação / Aventura / Comédia. Direção de Chris Buck, Jennifer Lee. Com Fábio Porchat, Kristen Bell, Idina Menzel. A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sábado (29) e Domingo (30): 14h

 

A BELA E A FERA
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Fantasia / Romance. Direção de Bill Condon. Com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (29) e Domingo (30): 14h

 

O AMANTE DUPLO
Sessão do Cineclube. Drama. Direção de François Ozon. Com Marine Vacth, Jérémie Renier, Jacqueline Bisset. Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratá-la. Chloé, no entanto, decide ir a outro profissional.

Shopping Jaraguá: 18 anos
• Legendado: Sábado (29): 13h40

 

OITO E MEIO
Sessão ‘TopClássicos’. Drama. Direção de Federico Fellini. Com Marcello Mastroianni, Anouk Aimée, Sandra Milo. Prestes a rodar sua próxima obra, o cineasta Guido Anselmi (Marcello Mastroianni) ainda não tem ideia de como será o filme. Mergulhado em uma crise existencial e pressionado pelo produtor, pela mulher, pela amante e pelos amigos, ele se interna em uma estação de águas e passa a misturar o passado com o presente, ficção com realidade.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Terça (2): 19h30

 

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE
2ª semana. Aventura / Fantasia. Direção de Eli Roth. Com Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro. Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Polo Shopping: 10 anos
• Legendado: Segunda (1º): 20h30
• Dublado: Quinta (27) a Domingo (30): 15h25 / 18h / 20h30. Segunda (1º): 15h25 / 18h. Terça (2): 18h / 20h30. Quarta (3): 14h / 15h25 / 18h / 20h30

 

22 MILHAS
2ª semana. Ação. Direção de Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Iko Uwais. Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sexta (28) a Segunda (1º) e na Quarta (3): 21h05. Terça (2): 21h35

 

O PREDADOR
3ª semana. Ação / Terror. Direção de Shane Black. Com Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key. Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Polo Shopping: 16 anos
• Dublado: Quinta (27) a Quarta (3): 16h15
• 3D Dublado: Quinta (27) a Quarta (3): 21h30

 

A FREIRA
4ª semana. Suspense / Terror. Direção de Corin Hardy. Com Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet. Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Sexta (28), Segunda (1º), Terça (2) e Quarta (3): 19h10 / 21h50. Sábado (29) e Domingo (30): 16h45 / 19h10 / 21h50

 

JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
5ª semana. Animação / Aventura. Direção de Aaron Horvath, Peter Rida Michail. Com Manolo Rey, Charles Emmanuel, Mariana Torres. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas ‘telonas’. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sábado (29) e Domingo (30): 14h30